Estréias da semana – 19/11

Cinema quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1 (Harry Potter and the Deathly Hallows: Part I)
Com: Emma Watson, Rupert Grint, Ralph Fiennes, Daniel Radcliffe, Helena Bonham Carter, Alan Rickman, Bill Nighy, Tom Felton, Bonnie Wright, Maggie Smith
Penúltimo filme da saga do bruxo maconheiro, já que é o último livro, mas não é o último filme porque o livro era muito grande e tinha muita coisa e resolveram cortar em dois. Pelo menos não vão cortar o conteúdo. É UM MILAGRE HOLLYWOODIANO!
É o começo do fim. Do fim de uma das sagas mais longas [E rentáveis] da história do cinema adaptado. Chorem, fãs.

A Vida Durante a Guerra (Life During Wartime)
Com: Shirley Henderson, Michael Kenneth Williams, Roslyn Ruff, Allison Janney, Michael Lerner, Dylan Riley Snyder, Ciarán Hinds, Renée Taylor, Rebecca Chiles, Paul Reubens
Trish acabou de se separar e está de casamento marcado, tentando deixar Bill, seu ex-marido preso por pedofilia, no passado. Mas ele é solto, e Trish terá que lidar, junto com as crianças, com o ex-detento. Enquanto isso, Joy, sua irmã, é assombrada por natais relacionamentos passados. Ela abandona seu emprego após se divorciar, indo em busca de uma vida mais fácil, superando seus traumas e encontrando a felicidade.
Tem cara de ser um porre. Daqueles bem ruins mesmo.

Um Homem Misterioso (The American)
Com: George Clooney, Bruce Altman, Thekla Reuten, Irina Bjorklund, Violante
Jack, assassino profissional, histórico impecável, comete uma cagada num trabalho na Suécia, fazendo com que ele prometa a si mesmo que seu próximo serviço será o último. Enquanto espera instruções pra esse último trampo, ele se esconde numa cidade de interior, na Itália, cheia de paz e gostosas, onde conhece Mathilde, uma belga por quem se apaixona. Mas ele não pode esquecer que ainda não se aposentou, e se der bobeira, nunca o fará.
Clichêzão da porra, mas pode ser divertido. Desde que não descambe pro romântico.

Leia mais em: , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito