Estreias da Semana – 19/10/2017

Cinema quinta-feira, 19 de outubro de 2017

A Guerra dos Sexos (Battle of the Sexes)
Com: Emma Stone, Elisabeth Shue, Steve Carell e Andrea Riseborough
Bobby Riggs é um ex-campeão em busca das glórias do passado, e notório machista. Billie Jean King é a líder, na época, da classificação mundial de tênis, e feminista convicta. Por motivos diferentes, eles vão adentrar uma partida multisexual [?] conhecida como A Batalha dos Sexos.
Billie Jean is not my lover ganhou, mas obviamente houveram comentários de que foi Bobby que entregou o ouro. Já que uma mulher nunca poderia ganhar de um homem.

A Comédia Divina
Com: Murilo Rosa, Monica Iozzi, Thiago Mendonça, Juliana Alves, Dalton Vigh, Débora Duboc, Thogun Teixeira e Zezé Mota
Desacreditado desde que Temer tomou o poder e consequentemente com um mercado cada vez mais restrito, o Diabo resolve vir fundar sua própria igreja na Terra, seguindo o clássico preceito de que tudo que é proibido não é mais, pelo menos para seus fiéis. Com a ajuda da TV, o Tinhoso toca o terror no mundo, que se divide entre delícias e confusões. E quem devia se preocupar mais com isso, Deus, não tá nem ae.
Finalmente um filme brasileiro que mostra que, se deus é brasileiro, o cramunhão também é, e trabalha no governo.

Bom Comportamento (Good Time)
Com: Robert Pattinson, Ben Safdie, Jennifer Jason Leigh e Barkhad Abd
Constantine Nikas entra num assalto à banco que dá errado, e vê seu irmãozinho ser preso. Com isso, ele despiroca e vai revirar as entranhas da cidade pra tentar liberá-lo, já que aparentemente o relógio tá trabalhando contra o irmão e ele próprio.
Olha esse Robert Pattinson tentando se limpar da craca conhecida como “ser ídolo adolescente”. Se ele vai conseguir são outros 500.

Tempestade: Planeta em Fúria (Geostorm)
Com: Gerard Butler, Katheryn Winnick, Abbie Cornish, Ed Harris, Andy Garcia, Robert Sheehan, Jim Sturgess e Alexandra Maria Lara
Num futuro onde satélites controlam o clima, o construtor de satélites Jake terá de dar uns rolê com seu irmão, pra impedir que um problema nessa rede acabe com o mundo. De novo.
Clima por satélite é uma ideia relativamente nova em Hollywood. Infelizmente o resto não é.

De Volta para Casa (Home Again)
Com: Reese Witherspoon, Michael Sheen e Lake Bell
Alice Kinney se separou recentemente, e se muda de volta para Los Angeles com as duas filhas. Numa comemoração de aniversário, ela conhece três cineastas tentando glória e fortuna, mas que não tem nem onde morar. Ela os abriga, mas obviamente isso vai gerar altas confusões da pesada, tipo quando o ex-marido aparece.
Gosto bastante da Reese Witherspoon, mas não aguento mais esses filmes água-com-açúcar.

Doentes de Amor (The Big Sick)
Com: Kumail Nanjiani, Zoe Kazan e Holly Hunter
Kumail é um comediante paquistanês fora de casa, que conhece a estudante Emily. Eles se apaixonam, mas obviamente rolam umas tretas culturais e familiares, e pra completar, Emily descola uma doença misteriosa.
Quer apostar quando que, no fim das contas, o amor é que vai curar a mina? Tomar no cu, não é assim que funciona, arrombado.

Uma Razão para Recomeçar (New Life)
Com: Erin Bethea, Jonathan Patrick Moore e Terry O’Quinn
Quando Benjamin conheceu Ava, ele soube desde o primeiro momento que queria colocar sua piroquinha ali ela pra sempre. E o amor de infância, que se transformou em atração adolescente, acaba sofrendo um baque quando a vida dá uma reviravolta [AH VÁ!].
Obviamente cê já sabe como o dramalhão mela cueca termina. Te economizei trinta reau de ingresso. Me agradeça com uma cerveja.

Além da Morte (Polaroid)
Com: Ellen Page, Nina Dobrev, Diego Luna e Kiefer Sutherland
Cinco estudantes de medicina tentam ampliar os limites do conhecimento humano sobre a morte de um jeito bem simples: Morrendo. O problema é que a morte não acha isso nada engraçada, e quem tentar mexer com ela sem ganhar um beijo tá fudido.
Parece tão ruim que nem como diversão bagaceira serve.

Leia mais em: , , , , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito