Estreias da semana – 19/10

Cinema quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Atividade Paranormal 4 (Paranormal Activity 4)
Com: Katie Featherston, Kathryn Newton, Matt Shively, Brady Allen, Alisha Boe, Tommy Miranda
Continuação da já desgastada série, a história se passa em 2011, cinco anos depois de Katie mater o namorado, sua irmã e o marido dela, e sair fora com o bebê. Mas o filme não tem nada a ver com Katie, já que mostra Alice e sua mãe sofrendo com tretas quando seus novos vizinhos chegam.
Eu não entendo como alguém ainda assiste essa porcaria.

Relação Explosiva (Hit and Run)
Com: Kristen Bell, Dax Shepard, Bradley Cooper, Beau Bridges, Michael Rosenbaum
Charlie Bronson é um ex-piloto de fuga que tá no programa de proteção à testemunha. Mas ele poe tudo a perder pra ajudar sua namorada a chegar em Los Angeles, e seus antigos comparsas o descobrem, e junto com a polícia, vão atrás dele.
Porra, isso é comédia? Cê tá me zoando!

Os Candidatos (The Campaign)
Com: Will Ferrell, Zach Galifianakis, Jason Sudeikis, Dylan McDermott, Katherine LaNasa, John Lithgow, Dan Aykroyd, Brian Cox
Um candidato tradicional tem de enfrentar um concorrente feito em “laboratório”, depois de cometer uma gafe pública, e com isso a campanha entra em uma espiral de auto-destruição, com ambos trocando insultos, que viram ofensas sem piscar.
Will Ferrell fazendo o mesmo filme com roupagem diferente, como sempre.

As Vantagens de Ser Invisível (The Perks of Being a Wallflower)
Com: Paul Rudd, Emma Watson, Logan Lerman, Nina Dobrev, Mae Whitman, Melanie Lynskey, Ezra Miller, Kate Walsh, Dylan McDermott, Johnny Simmons, Nicholas Braun
Charlie é um adolescente desajeitado [Como sempre], mas que acaba sendo “adotado” por Sam e Patrick, que mostram o mundo a ele. Mas ao mesmo tempo, ele tem que lidar com o suicídio de seu melhor amigo, Michael, e a morte acidental de sua titia querida. E quando a realidade da faculdade começa a rondar, Charlie vê seu mundo desabar.
Eita dramalhão da porra. Mas o Ezra Miller é um ator bom, e a Emma Watson é uma atriz boa.

Elefante Branco (Elefante Blanco)
Com: Jérémie Renier, Martina Gusman, Ricardo Darín
Dois padres ajudam os menos favorecidos da favela argentina de Villa Virgen [Não é só no Brasil que tem filme de favela], que é recheada de pobreza e violência. Mas nada que eles, ou mesmo a polícia corrupta façam pode alterar a realidade do local, e os sacerdotes vão botar o deles na reta pra continuar ao lado dos pobres.
Drama com argentino se fodendo? Todo mundo vai gostar.

Leia mais em: , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito