Estreias da semana – 19/07

Cinema quinta-feira, 18 de julho de 2013

Turbo
Com: Ryan Reynolds, Samuel L. Jackson, Maya Rudolph, Michelle Rodriguez, Paul Giamatti, Ken Jeong, Richard Jenkins, Michael Peña e Snoop Dogg
Um caracol que sonha em ser o mais rápido da sua espécie, o que não é particularmente difícil. Mas ai ele ganha poderes cósmicos divinos semi-fenomenais, e com isso fica realmente rápido. Ou seja… What?
Cara, não dá pra confiar muito na Dreamworks. Deve ser engraçadinho e olhe lá.

Obsessão (The Paperboy)
Com: Zac Efron, Nicole Kidman, John Cusack, Matthew McConaughey, Scott Glenn, Ava Bogle, Beau Brasseaux, Camille Balsamo, Chip Carriere, David Olyelowo e Jeanine Hill
Um rapaz, sem muito o que fazer da vida, acompanha seu irmão jornalista numa investigação sobre um homem no corredor da morte que pode ter sido condenado injustamente. Não contente com isso, ele se apaixona pela mulher com quem o condenado troca cartas de amor. É muita burrice.
Cara, eu até achava que o filme poderia render alguma coisa, mas ai vi o Zac Efron no pôster e abandonei as esperanças.

Um Golpe Perfeito (Gambit)
Com: Cameron Diaz, Colin Firth, Stanley Tucci, Alan Rickman, Cloris Leachman, Anna Skellern, Tom Courtenay, Senem Temiz, Togo Igawa, Erica LaRose, Silvia Crastan, Sarah Golberg e Tanroh Ishida
Uma dançarina é incluida num golpe armado por dois especialistas em arte, que querem roubar um bilionário árabe, que é viúvo de uma sósia da dançarina. Com a roupa e o penteado certos, então…
Acho que vale a pena só pra ver a Cameron Diaz, que envelhece mas não perde o apelo [Pelo menos pra mim, né].

O Concurso
Com: Danton Mello, Fábio Porchat, Sabrina Sato, Carol Castro, Rodrigo Pandolfo, Anderson Di Rizzi, Pedro Paulo Rangel, Nelson Freitas
Caio, Rogério Carlos, Bernardinho e Freitas são de todos os cantos do Brasil, mas vieram pro Rio de Janeiro porque a Globo mandou pra prestar um concurso público. Eles se conhecem e, como são muito burros, chegam a conclusão de que só terão chance se tiverem acesso ao gabarito antecipadamente. E como eles conseguem isso? Fácil, é só entrar em contato com o submundo, coisa que se faz em qualquer esquina da Cidade Maravilhosa.
Sério, porque tem que ser sempre no Rio de Janeiro? A Globo pode pagar os tubos em viagens pro exterior pra gravar novela, mas não pode mandar os atores pra Brasília pra fazer um filme? PQP! Sem contar o filme em si, que tem cara de vergonha alheia total [Tirando a Sabrina Sato].

Leia mais em: , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

busca

confira

quem?

baconfrito