Estreias da semana – 19/06/2014

Cinema quinta-feira, 19 de junho de 2014

Como Treinar o seu Dragão 2 (How to Train Your Dragon 2)
Com: Jay Baruchel, Gerard Butler, Craig Ferguson, America Ferrera, Jonah Hill, Christopher Mintz-Plasse, TJ Miller e Kristen Wiig
Depois de convencer todo mundo na vila de que dragões são amigos, não predadores cruéis [Perae…], Soluço e Banguela descobrem uma ilha cheia de dragões selvagens e um Dragon Rider que querem tocar o terror. E vai caber ao antigo pirralho franzino que agora é um galãzinho. Nem o Neville mudou tanto.
E mesmo com essa premissa de bosta, eu quero ver essa porcaria.

Vizinhos (Neighbors)
Com: Zac Efron, Rose Byrne, Dave Franco, Seth Rogen, Christopher Mintz-Plasse, Jake Johnson, Lisa Kudrow, Chasty Ballesteros, Carla Gallo, Ali Cobrin e Olia Voronkova
Mac e Kelly Radner acabaram de ter uma filha. Mas, ao contrário do que eles pensaram, não é ela quem está atrapalhando o seu sono, mas sim uma república que se instaurou na casa ao lado, com mais de cinquenta estudantes que só querem saber de balbúrdia.
Você sabe que o mundo tá acabando quando o Seth Rogen é um pai de família e o Zac Efron é um estudante popular organizador de festas.

13º Distrito (Brick Mansions)
Com: Paul Walker, David Belle, RZA, Gouchy Boy, Catalina Denis, Ayisha Issa, Carlo Rota, Andreas Apergis e Richard Zeman
Numa Paris distópica, muros são feitos ao redor dos bairros mais barra-pesada. No pior deles, o 13º, Damien tem que se passar por um criminoso que fugiu da cadeia pra resgatar um míssil roubado em menos de 24h, ou vai dar merda.
Paul Walker já morreu, e não era lá essas coisas como ator, então é bem provável que seja só mais um filme caça-níquel.

O Homem Duplicado (Enemy)
Com: Jake Gyllenhaal, Mélanie Laurent, Sarah Gadon, Isabella Rossellini, Joshua Peace, Tim Post, Kedar Brown, Darryl Dinn, Misha Highstead, Megan Mann e Alexis Uiga
Adam é um professor de história padrão, que descobre um sósia seu atuando num filme. Como professor é tudo louco, ele começa a seguir seu duplo, porque quem precisa ter uma vida quando pode seguir alguém igual a você, só que melhor?
História original do Saramago, então deve ser melhor do que aparenta com essa sinopse do caralho.

Transcendence – A Revolução (Transcendence)
Com: Johnny Depp, Morgan Freeman, Rebecca Hall, Paul Bettany, Chad Brummett, Cilllian Murphy, Clifton Collins Jr., Cole Hauser, Cory Hardrict, James Burnett, Martin Palmer e Olivia Taylor Dudley
Fodelão da inteligência artificial, o dr. Will Caster combinou um conhecimento de tudo quanto existe com algo parecido com emoções humanas. Como tá sempre no meio dos projetos mais bizarros, ele é frequentemente lembrado pela galera anti-tecnologia. Até o dia em que ele chama sua esposa Evelyn e seu amigo Max e anuncia que vai testar sua invenção em si mesmo. Adivinha se vai dar bosta.
Acho que é a primeira vez que vejo Johnny Depp num papel que não envolve ser palhaço ou álcool. Mas essas discussões éticas sobre onde termina a vida e começam os ciborgues é sempre interezzzzzzzzzZZZZZZZZZZZZ…

Um Plano Brilhante (Love Punch)
Com: Emma Thompson, Pierce Brosnan e Tuppence Middleton
Richard e Kate tiveram suas economias pra aposentadoria roubadas por um empresário feladaputa. É aí que eles armam um esquemão pra roubar tudo de volta.
As Loucuras de Dick e Jane mandaram um abraço pra vocês.

Leia mais em: , , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

busca

confira

quem?

baconfrito