Estréias da semana – 19/06

Cinema quinta-feira, 18 de junho de 2009

Trama Internacional (The International)
Com: Clive Owen, Naomi Watts, Armin Mueller-Stahl, Ulrich Thomsen, Brian F. O’Byrne, Michel Voletti, Patrick Baladi, Jay Villiers, Fabrice Scott e Haluk Bilginer
Louis Salinger é um agente da Interpol que está, juntamente com a promotora pública Eleanor Whitman, tentando levar um dos bancos mais poderosos do mundo ao banco dos réus. O porém é: O pessoal do banco Internacional não é lá muito ético, e quer dar um jeito de continuar mandando nesse mundo de meudeus, nem que pra isso tenham que matar todo mundo que tiver no rolo.
Filme de paranóia como eu não via fazia tempo.

Tinha Que Ser Você (Last Chance Harvey)
Com: Dustin Hoffman, Emma Thompson, Eileen Atkins, Kathy Baker, Liane Balaban, James Brolin, Richard Schiff, Tim Howard, Wendy Mae Brown e Bronagh Gallagher
Um compositor de jingles, fudido e mal pago, prestes à perder o emprego, vai até Londres pro casamento da filha, onde se fode mais um pouco e acaba conhecendo uma tia no mesmo nível dele.
Filme mela-cueca padrão, leve a gordinha pra depois ir ver o blockbuster do mês.

Loki – Arnaldo Baptista
Arnaldo Baptista, ex-integrante dos Mutantes, conta a história da sua vida nessa cinebiografia, através de um quadro [É, um quadro!], intercalando ainda imagens históricas dos principais momentos de sua trajetória artística e depoimentos de gente como Tom Zé, Nelson Motta, Gilberto Gil, Sean Lennon, entre outros.
Pra você, que tem mau gosto, conhecer um pouco da história da música nacional, quiçá mundial!

E, no dia dia 24, temos um blockbuster do carvalho:

Transformers: A Vingança dos Derrotados (Transformers: Revenge of the Fallen)
Com: Megan Fox, Shia LaBeouf, Hugo Weaving, Rainn Wilson, Josh Duhamel, John Turturro, Frank Welker, Isabel Lucas, Tyrese Gibson, Peter Cullen
Robôs gigantes que se transformam em veículos e tal, lutando no meio da cidade grande, enquanto uma gostosa aparece de vez em quando. Cê precisa MESMO de uma descrição do filme?
Assim que eu assistir, boto a resenha aqui pra vocês.

Leia mais em: , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

busca

confira

quem?

baconfrito