Estreias da semana – 19/04

Cinema quinta-feira, 18 de abril de 2013

A Morte do Demônio (Evil Dead)
Com: Jane Levy, Shiloh Fernandez, Jessica Lucas, Elizabeth Blackmore e Lou Taylor Pucci
Mia é uma drogadita que precisa de uma intervenção, já que sofreu uma overdose. Seus amigos Olivia e Eric a levam pra uma cabana no meio do nada, e pedem pro irmão dela, David, aparecer. E ele aparece, com a namorada Natalie. Só que os imbecis acham um livro encapado com couro humano e escrito em sangue, e resolvem ler. O que acontece? O demônio sai da toca e encarna na pequena Mia, a mais fraca da cabeça. Ou seja, os amiguinhos tem de tomar uma decisão difícil: Mia ou não mia?
E ae, jovem, ai você já perdeu as unhas e borrou as calças. Por um bom motivo. O filme é foda.

O Acordo (Snitch)
Com: Dwayne Johnson, Susan Sarandon, Nadine Velazquez, Jon Bernthal, JD Pardo, Harold Perrineau, Barry Pepper, Michael Kenneth Williams, Benjamin Bratt, James Allen McCune, Melina Kanakaredes, Kym Jackson, Judd Lormand e Rafi Gavron
John Matthews é pai de um moleque sentenciado a 10 anos de gaiola por mexer com tóchico. Pra tirar o moleque da jaula mais rápido, já que ele teria sido acusado injustamente, John concorda em virar agente infiltrado no cartel mais poderoso do mundo.
Puta merda, O Rocha! Como cê aceita entrar numa bomba dessas? Esse roteiro tem cara de ter mais furos que um queijo suiço depois de um tiroteio.

Um Porto Seguro (Safe Haven)
Com: Cobie Smulders, Julianne Hough, David Lyons, Josh Duhamel, Noah Lomax, Lauren York, Ric Reitz e Mike Pniewski
Katie é uma garotinha de Southport que carrega um passado obscuro. Ela acaba se envolvendo com um viúvo, pai de dois filhos, e a vida deles começa a parecer perfeita. Perfeita demais, o que quer dizer que lá vem uma tsunami de merda. E ela vem, carregando os segredos de Katie. Mas o amor, ah, o amor. O amor salvará Katie de tudo e todos.
Leva a cocota que cê tá a fim e é bem provável que ela vai vazar água pelo ladrão. Se é que você me entende. E, se você é uma mulher, me contradiga… Se puder.

Ginger e Rosa (Ginger & Rosa)
Com: Elle Fanning, Christina Hendricks, Annette Bening, Alice Englert, Oliver Platt, Alessandro Nivola, Timothy Spall, Jodhi May, Oliver Milburn e Andrew Hawley
Duas amigas, Ginger e Rosa são jovens na Londres da década de 60, querendo uma vida melhor que a dos pais [Quem não quer?]. Mas ai a Guerra Fria começa e as duas entram numa fria tem sua amizade transformada profundamente.
Dramalhão de época que não fez muito barulho. Provavelmente porque deve ser ruim. Mas as atrizes são gatinhas.

Leia mais em: , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito