Estreias da Semana – 19/11/2020

Cinema quinta-feira, 19 de novembro de 2020

Convenção das Bruxas (The Witches)
Com: Anne Hathaway, Octavia Spencer, Stanley Tucci, Chris Rock, Codie-Lei Eastick, Charles Edwards, Morgana Robinson, Eugenia Caruso, Simon Manyonda e Jonathan Livingstone
Quando um garoto vai parar num resort com sua avó, bem em meio à uma convenção de bruxas. Ele descobre que elas pretendem transformar todas as crianças do mundo em ratos, o que não parece uma coisa muito bacana se você é uma criança.
Remake daquele filme de 1990, mas obviamente a galera vai reclamar que não é a mesma coisa.

Destruição Final – O Último Refúgio (Greenland)
Com: Gerard Butler, Morena Baccarin, David Denman, Scott Glenn, Claire Bronson, Brandon Quinn, Andrew Bachelor, Hayes Mercure e Joshua Mikel
Quando um cometa [Dessa vez não é meteoro] se encaminha em direção à Terra, John Garrity, sua esposa Allison e seu filho Nathan terão de encarar aquela jornada de sempre, em que vão se foder na mão de gente desgraçada, mas terão a ajuda do povo daora.
Não pode ser pior que 2012. O filme, não o ano.

Casa de Antiguidades
Com: Antonio Pitanga, Sam Louwyck, Ana Flavia Cavalcanti, Aline Marta Maia e Gilda Nomacce
Ao ir trabalhar num laticínio na região sul do Brasil, Cristóvão acaba sofrendo preconceito dos locais, por ser do sertão. Em meio à isso, ele acaba por descobrir uma casa, repleta de objetos que remetem às suas origens. Reconectando-se com seu passado, ele acaba se instalando na casa, onde mais objetos aparecem, como se o lugar fosse vivo.
Ao mesmo tempo parece chato e interessante. Depende muito do quão investido intelectualmente você estiver.

O Caso Collini (The Collini Case)
Com: Elyas M’Barek, Alexandra Maria Lara, Heiner Lauterbach, Manfred Zapatka, Jannis Niewöhner, Rainer Bock, Catrin Striebeck, Pia Stutzenstein, Peter Prager e Franco Nero
Caspar Leinen é indicado como defensor público de Fabrizio Collini, um italiano que vive desde a década de 1970 na Alemanha e matou Hans Meyer, um industrial que, por acaso, também foi uma figura paterna para ele. Mas Collini se recusa a falar, e Leinen vai acabar desenrolando umas treta foda do judiciário alemão.
Se você está imaginando, sim, tem a ver com o carinha do bigode lá. É melhor falar do passado do que negá-lo.

Cidade Pássaro
Com: OC Ukeje, Indira Nascimento e Paulo André
Amadi vem à São Paulo procurar seu irmão, Ikenna. Durante sua busca, o nigeriano percebe aos poucos que as histórias que o professor de matemática bem sucedido contou não eram exatamente verídicas, enquanto navega por uma São Paulo não tão óbvia.
Quem nunca mentiu pra família que tava tudo certo, só pra não compartilhar que tá se fodendo, não é mesmo?

Enquanto Estivermos Juntos (I Still Believe)
Com: Britt Robertson, K.J. Apa, Nathan Parsons, Melissa Roxburgh, Abigail Cowen, Gary Sinise, Nicolas Bechtel, Shania Twain e Cameron Arnett
A vida e obra de Jeremy Camp, e seu relacionamento com Melissa Henning, que morreu de câncer pouco depois deles se casarem. Ah, Jeremy é uma estrela do rock cristão.
Por mais que tentem colocar como se fosse só um romance, dá pra ver claramente que o rolê foi feito pra evangelizar. Aí não dá.

Leia mais em: , , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito