Estréias da semana – 18/11

Cinema quinta-feira, 17 de novembro de 2011

A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1 (The Twilight Saga: Breaking Dawn – Part 1)
Com: Kristen Stewart, Robert Pattinson, Taylor Lautner, Ashley Greene, Bryce Dallas Howard, Peter Facinelli, Jodelle Ferland, Elizabeth Reaser, Kellan Lutz, Catalina Sandino Moreno, Nikki Reed, Jackson Rathbone
Mimimi continuação da saga do Edward e da Bella, quando eles finalmente trepam e nasce uma filha, que gera uma treta no mundo vampírico.
Se você pretende ver esse filme, por favor, se retire do meu site.

A Chave de Sarah (Elle s’appelait Sarah)
Com: Kristin Scott Thomas, Mélusine Mayance, Niels Arestrup, Frédéric Pierrot, Michel Duchaussoy, Dominique Frot, Natasha Mashkevich
Durante a segunda guerra mundial, uma jornalista vê sua vida envolvida com a de Sarah, uma menina que teve a família destruida por nazistas na maior perseguição de judeus que ocorreu na França.
Não tem maiores informações sobre o filme, então… É, eu não vou ver mesmo.

O Garoto de Bicicleta (Le gamin au vélo)
Com: Thomas Doret, Cécile De France, Jérémie Renier, Fabrizio Rongione, Egon Di Mateo, Olivier Gourmet, Batiste Sornin, Samuel De Rijk, Carl Jadot, Claudy Delfosse, Jean-Michel Balthazar
Cyril aquele negrinho do Carrossel tem 11 anos e um plano: Encontrar seu pai, que o deixou em um orfanato, temporariamente. Ou não, né, vai saber. Por conta do abandono, ele fica meio bipolar, variando entre desejo por afeto e determinação de viver sozinho. Ai ele conhece Samantha, que administra um salão de cabeleireiro e concorda em abrigar o moleque nos finais de semana. Mas Cyril não se importa com o nome de traveco dela o amor que ela lhe oferece.
Porra, parece bacana só pela imbecilidade do pentelho ae.

O Céu Sobre os Ombros
Com: Everlyn Barbin, Edjucu Moio, Murari Krishna e Grace Passô
Everlyn Barbin é transexual, prostituta e trabalha como professora. Edjucu “Lwei” Moio é um escritor que nunca publicou seus livros. Murari Krishna é atendente de telemarketing, torcedor do Atlético Mineiro, skatista, Hare Krishna, largou um celibato de 5 anos e procura um grande amor. E todos eles se misturam numa trama não-muito-ficcional em uma cidade caótica.
Filme experimental que não faz o menor sentido. Tinha que ser brasileiro.

Passione
Com: John Turturro, Max Casella
Documentário sobre a visita do ator John Torturo à Itália, em busca de suas raízes italianas [OH REALY?] e investiga a tradição musical de Nápoles, no sul da bota, e a influência da mesma no mundo.
Puta que me pariu, tá de sacanagem. Essa semana está pedindo pra você ficar em casa.

Leia mais em: , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito