Estreias da Semana – 18/05/2017

Cinema quinta-feira, 18 de maio de 2017

O Rastro
Com: Rafael Cardoso, Leandra Leal, Claudia Abreu, Felipe Camargo, Jonas Bloch e Alice Wegmann
João é o médico responsável pela remoção de pacientes de um hospital velho, que tá sendo desativado. Durante a transferência, uma garota de 10 anos some sem deixar rastros [Sacou?], o que faz com que João mergulhe numa investigação que vai resultar em algo que não deveria ser revelado.
Acho que é a primeira vez que eu vejo um filme de terror/horror/suspense/sei lá que porra é essa feito no Brasil que realmente atrai minha atenção a ponto de querer assistir.

Corra! (Get Out)
Com: Daniel Kaluuya, Allison Williams, Catherine Keener, Bradley Whitford, Caleb Landry Jones, Marcus Henderson, Betty Gabriel e Lakeith Stanfield
Ao visitar a fazenda da família de sua namorada, Chris inicialmente acha que esse povo tá sendo muito legal como forma de disfarçar o incômodo por sua filha estar numa relação com um negro [Sendo ela branca]. Mas conforme o tempo passa, ele vai descobrir uns paranauê muito sinistro.
Eu não vi, mas o Jo achou sensacional. Não que ele seja uma referência, mas dá um desconto.

Rei Arthur: A Lenda da Espada (King Arthur: Legend of the Sword)
Com: Charlie Hunnam, Annabelle Wallis, Aidan Gillen, Eric Bana, Jude Law, Djimon Hounsou, Katie McGrath e Astrid Bergès-Frisbey
Aquela velha história de Arthur tirar a espada da pedra e virar o rei da Inglaterra, só que dessa vez com o cara lá da série de motoqueiros.
Eu não costumo dizer isso sobre filmes de fantasia, mas aparentemente essa é a bomba da vez.

Entrelinhas (The Unattainable Story)
Com: Irina Björklund, Harry Hamlin, Edoardo Ballerini e Kevin Kilner
Ansioso pela estreia de sua peça, o diretor Skene começa a notar que foi manipulado pela escritora, Jacqueline, para que tudo saísse como ela queria. E ao mesmo tempo, ele começa a se indagar se a historia de amor é verdadeira ou não.
Me parece uma grande bobagem, uma perda de tempo. Mas obviamente os intelectuais vão discordar. E eles não estão errados, eu só não sou um deles.

Estamos Vivos
Com: Maksin Oliveira, Patricia Niedermeier, Letí­cia Cannavale e Isabel Chavarri
O filho de Miguel e Cris, Rafa, tem oito anos de idade e foi diagnosticado como sendo autista. Miguel, que estava afastado da família por conta de uma briga, volta a conviver com os irmãos. E Rafa vai registrar tudo com sua câmera que foge do padrão.
Eu não sei se é uma safadeza ou realmente uma tentativa de levantar a bandeira dos autistas no Brasil. Espero ser a segunda.

Um Homem de Família (The Headhunter’s Calling)
Com: Gerard Butler, Alison Brie, Willem Dafoe, Alfred Molina e Gretchen Mol
Durante o processo de promoção que seu chefe promoveu entre ele e Lynn Wilson, Dane Jensen tem de encarar uma batalha muito mais difícil em casa: Seu filho de 10 anos foi diagnosticado com uma doença grave.
Pelo visto o Gerard Butler agora só faz o papel de pai de família [AI CARA QUE DELÍCIA].

Antes que Eu Vá (Before I Fall)
Com: Zoey Deutch, Elena Kampouris, Jennifer Beals, Halston Sage, Alyssa Lynch, Logan Miller e Diego Boneta
Samantha Kingston tem tudo que poderia querer, sendo uma adolescente mimada de classe média num país de primeiro mundo. Pena que ela morre logo no começo do filme. Só que, imagina só, ela tem a chance de mudar a semana que passou e, talvez, o que acontece com ela.
Me parece um Feitiço do Tempo melodramático adolescente. Ou talvez seja mais pra Um Conto de Natal, sem natal.

Más Notícias Para o Sr. Mars (Des nouvelles de la planète Mars)
Com: François Damiens, Veerle Baetens e Léa Drucker
Um homem sensato, Philippe Mars tenta ser legal com todo mundo, seja seus filhos, sua ex-esposa, seus colegas ou seu irmão. Mas ele vai se dar conta de que não pode controlar tudo, principalmente com sua família não se comportando da forma esperada.
Eu não sei se é comédia ou drama, mas vindo da França, não importa.

Leia mais em: , , , , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito