Estréias da Semana – 18/04

Cinema sexta-feira, 18 de abril de 2008


Os Reis da Rua (Street Kings)
Com Keanu Reeves, Forrest Whitaker, Hugh Laurie, Chris Evans e Common
Keanu Reeves e sua expressão facial inexistente dão vida a um policial veterano de Los Angeles que tem seu nome implicado na execução de outro policial. Para provar sua inocência, ele é forçado a ir contra todas as regras que sempre seguiu e é aí que a diversão começa. Na medida em que a situação vai piorando, ele começa a questionar a lealdade de todos a sua volta. Creio que não teremos nada revolucionário nesse filme mas o elenco traz Neo, Tocha Humana, Dr. House, o último rei da Escócia e o futuro Lanterna Verde. Vocês deviam pagar um ingresso por ator bacana que tem nesse filme. Frangos.


Super Herói, o Filme (Superhero, the Movie)
Com Drake Bell e Leslie Nielsen.
Mais uma paródia nos moldes de Todo Mundo em Pânico, dessa vez explorando as adaptações cinematográficas de HQ’s, filão que vem gerando um sem número de produções em Holywood atualmente. Cinema descerebrado com piadas batidas com peidos, arrotos, pancadas na cabeça e humilhação pública.


Juízo Final (Doomsday)
Com um monte de gente que ninguém conhece
Em 2007 na Inglaterra – a nova capital de filmes apocaliptico-catastróficos – uma praga conhecida como Virús do Anjo da Morte começa a passar o rodo em todo mundo até que eles tem a incrível idéia de juntar todos os infectados num lugar e cercar com um muro. Depois de 30 anos, o muro continua lá e praticamente ninguém se lembra dos tristes dias em que todo mundo estava se dando mal. (Nota do redator: que merda de enredo). Pois bem, o vírus esta a solta novamente e o governo precisa achar uma cura logo antes que os espectadores caiam no sono.


Quebrando a banca (21)
Com Kevin Spacey, Kate Bosworth, Jim Sturgess e Laurence Fishburne.
Muito me admira que 21 não tenha sido traduzido aqui no Brasil como Nerds em Las Vegas ou MITruco. O filme conta a história baseada em fatos reais de alguns alunos do MIT que foram treinados pra contar cartas de baralho com base em elementos matemáticos (o MIT é um dos maiores institutos de teconologia do mundo). Com esse “dom” a galera vai pra Vegas pra literalmente quebrar a banca. Ouvindo assim parece o resultado do cruzamento de Prenda-me se for Capaz com Onze Homens e um Segredo.


Encurralados (Butterfly on a Wheel)
Com Pierce Brosnan, Maria Bello e Gerard Butler

Bello e Butler fazem parte de uma família de comercial de margarina: são bonitos, alegres, bem-sucedidos e tem uma bela filhinha chamada Sophie. Se o filme fosse só isso ia ser um porre, então chamaram o ex-James Bond, Pierce Brosnan pra representar um sociopata doente que sequestra a pequena Sophie. Tudo estaria bem pagando o resgate, mas aparentementeo cara não quer grana. Ele quer a vida deles.


Um jogo de Vida e Morte (Sleuth)
Com Michael Caine, Jude Law e Harold Pinter

Michael fuckin’ Caine se alia a Jude Law (mesmo sabendo que este pegou sua mulher) num golpe aparentemente perfeito, mas durante o filme tudo o que você vai ver é um tentando trapacear o outro, o que provavelmente vai dar em merda. Refilmagem de um filme de 1972 chamado Jogo Mortal.


Uma Chamada Perdida (One Missed Call)
Com Shannyn Sossamon, Edward Burns, Ana Claudia Talancón e Ray Wise

Mais um remake de terror japonês, neste caso ”Chakushin Ari”. Na trama, várias pessoas passam a receber mensagens em seus celulares com a data, hora e todos os detalhes de como essas pessoas irão morrer. Olha pelo lado bom, pelo menos dá pra planejar o enterro sem esquecer de nada. O filme deve ser uma porcaria, mas o postêr é bem bacana.

Leia mais em: , , , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • Certo, filmes do tipo “sátira de uma porrada de outros filmes” já estão começando a enjoar. Se é que um dia já foram realmente aproveitaveis.

    Por algum motivo, o poster de “Doomsday” me lembrou de “300”…

    E eu quero assistir o “21” de qualquer jeito, me parece bastante interessante.

    o/

  • Eduardo Araujo

    nao sei porque, mas ao assistir o filme Os Reis da Rua, tive a sensacao de que eh um remake. Pode ate nao ser, mas apostaria que eh.

busca

confira

quem?

baconfrito