Estreias da Semana – 18/07/2019

Cinema quinta-feira, 18 de julho de 2019

O Rei Leão (The Lion King)
Com: Donald Glover, James Earl Jones, Beyoncé, Seth Rogen, Billy Eichner, Chiwetel Ejiofor, John Kani, Alfre Woodard e John Oliver
Quando Simba nasce, ele é apresentado como o herdeiro do reino… Da selva. Mas obviamente seu tio, que seria o rei caso Simba não existisse, faz com que isso ocorra. Ou é o que ele pensava, já que Simba retorna quando cresce e aprende que não se pode fugir do próprio destino.
Se você não sabe o que é O Rei Leão, você cometeu algum erro grave na vida.

Jornada da Vida (Yao)
Com: Omar Sy, Gwendolyn Gourvenec e Fatoumata Diawara
Aos 13 anos de idade, Yao está disposto a sair de seu vilarejo no norte do Senegal para ir à capital, Dakar, encontrar seu ídolo, Seydou Tall, um famoso ator francês. Quando Seydou descobre que o jovem Yao percorreu 387 quilômetros sozinho nessa viagem, resolve deixar as obrigações pra lá e acompanhar o garoto em sua viagem de volta.
Inicialmente parecia ser um daqueles filmes motivadores genéricos, mas talvez seja algo mais humano do que qualquer outra coisa.

O Bar Luva Dourada (Der Goldene Handschuh)
Com: Jonas Dassler, Margarethe Tiesel e Hark Bohm
Na Hamburgo nos anos 1970, Fritz Honka parece ser só um bêbado perambulando por um bairro boêmio com a cara toda estrupiada. Mas ele, na verdade, é um serial killer que leva as mulheres que conheceu no bar The Golden Glove pra sua casa, e as esquarteja. Quando os jornais começam a jogar luz sobre essa história, a cidade é tomada por medo e caos.
Filme baseado num livro baseado numa história real. Por mais que matadores seriais sejam um material interessante, esse ae aparentemente não é tudo isso.

Leia mais em: , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito