Estreias da Semana – 18/05/2023

Cinema quinta-feira, 18 de maio de 2023

Velozes & Furiosos 10 (Fast X)
Com: Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Jason Momoa, Jordana Brewster, Chris ‘Ludacris’ Bridges, Nathalie Emmanuel, Sung Kang, Tyrese Gibson, John Cena, Jason Statham, Sung Kang, Alan Ritchson, Daniela Melchior, Scott Eastwood, com Helen Mirren, Charlize Theron, Brie Larson e Rita Moreno
Pela décima vez, Dominic Toretto vai juntar sua família de rachadores pra evitar que alguma coisa aconteça. O que? Sei lá, não falam, só é uma ameaça terrível do passado [Talvez seja a bilheteria do terceiro filme assombrando os produtores].
Eu achei que o décimo filme ia ser no espaço, mas pelo visto é embaixo d’água, já que o inimigo é o Aquaman.

Amore(s) Verdadeiro(s) (One True Loves)
Com: Phillipa Soo, Luke Bracey, Simu Liu, Beth Broderick, Gary Hudson, Michaela Conlin, Oona Yaffe e Tom Everett Scott
Emma tem um casamento de conto de fada com Jesse, que é interrompido quando ele desaparece numa viagem ao Alaska. Depois de três anos, ela se dá uma chance de ser feliz de novo, e cai nos braços de Sam, um amigo de infância com quem ela noivou. Só que aí Jesse aparece novamente, já que apesar de dado como morto ele não morreu, e Emma vai ter de escolher entre o marido que ela achou que tinha morrido e o noivo que a trouxe de volta à vida.
Olha, se for tomar por base essa frase final, não é exatamente uma escolha difícil né Estadão.

O Mestre da Fumaça (The Smoke Master)
Com: Daniel Rocha, Tony Lee, Thiago Stechinni, Luana Frez, Tristan Aronovich e Cleber Colombo
Quando a Tríade, famosa máfia chinesa, procurou um famoso Mestre da Fumaça lá na década de 1940 pra treinar seus capangas, e ele se recusou, foi lançada sobre ele a Vingança das Três Gerações, uma maldição que, adivinha só, afeta três gerações da família. Corta pro presente, onde Gabriel e Daniel são os descendentes que vão quebrar a tal maldição. Como? Aprendendo a arte do kung fu chapado.
Meua migo, isso é tão bagaceira que pode dar certo.

Leia mais em: , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito