Estreias da Semana – 18/01/2018

Cinema quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Correndo Atrás de um Pai (Father Figures)
Com: Owen Wilson, Ed Helms, Christopher Walken, J.K. Simmons, Ving Rhames e Glenn Close
Kyle e Peter são irmãos que, desde jovens, ouvem sua mãe falar que o pai morreu. Agora que já são adultos, ela resolveu falar a verdade: Ela não sabe quem é o pai dos dois. O que os gênios resolvem fazer? Uma viagem pra descobrir quem é seu pai real.
Eu não sei o que é pior, a premissa desse filme ou o que fizeram com a cara do Christopher Walken no pôster.

Sobrenatural: A Última Chave (Insidious: The Last Key)
Com: Lin Shaye, Javier Botet, Josh Stewart, Tessa Ferrer, Spencer Locke, Caitlin Gerard, Hana Hayes, Kirk Acevedo e Leigh Whannell
Anos antes do primeiro filme, esse traz a medium Elise voltando à sua cidade natal pra resolver umas tretas na sua antiga casa de infância, que tá cheia de gente e coisa.
Olha, talvez o que esse espírito precise seja só um cortador de unhas.

Pela Janela
Com: Magali Biff e Cacá Amaral
Rosália é uma senhora que sempre trabalhou como operária numa fábrica de reatores nucleares na periferia de São Paulo. Quando ela é demitida e perde o rumo por conta disso, aceita viajar com o irmão, José, para Buenos Aires, onde conhece um mundo do qual não fazia ideia da existência.
Cê jura que uma pessoa que passou a vida toda trabalhando quando apresentada à coisas nova tem a mente expandida? CÊ JURA?

Os Iniciados (Inxeba)
Com: Bongile Mantsai, Nakhane Touré, Niza Jay, Thobani Mseleni, Gamelihle Bovana, Halalisani Bradley Cebekhulu, Inga Qwede, Sibabalwe Ngqayana e Siphosethu Ngcetane
Obrigados à participarem de um ritual de iniciação à masculinidade, um grupo de jovens fica isolado na mata, são circuncidados e tem de aprender os códigos masculinos de sua cultura.
Toda cultura tem seus ritos de iniciação, a única diferença é que você só tá acostumado com os ritos da sua sociedade.

Gaby Estrella
Com: Maitê Padilha, Bárbara Maia, Luisa Prochet
Gaby Estrella está perdendo mercado para sua concorrente Natasha. Para retomar seu posto de diva do pop pré-adolescente [?], ela resolve voltar à sua cidade de origem no interior, Vale Mirim. Lá, ela vai se acostumar novamente à vida na fazenda.
Eu devo estar muito fora de contato com a realidade, mas como alguém passar tempo na fazenda pode fazer alguém recuperar seu estrelato?

Me Chame Pelo Seu Nome (Call me by Your Name)
Com: Armie Hammer, Timothée Chalamet, Michael Stuhlbarg e Amira Casar
Elio, do alto de seus 17 anos, começa um relacionamento com o assistente de pesquisa de seu pai, Oliver, já que eles tem a mesma herança judaica, a mesma sexualidade ainda sendo descoberta, e o cenário italiano da década de 1980, que é maaaaaaaaaaaaravilhoso.
A despeito de ser LGTB, pra mim parece só mais um dramalhão de romance adolescente.

Leia mais em: , , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito