Estreias da Semana – 17/08/2017

Cinema quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Annabelle 2 – A Criação do Mal (Annabelle: Creation)
Com: Miranda Otto, Stephanie Sigman, Anthony LaPaglia, Talitha Bateman, Lulu Wilson, Grace Fulton, Philippa Coulthard e Samara Lee
Cê queria saber como surgiu a boneca do capeta? Pois bem, depois de perder a filha, um artesão fez essa porcaria. Mas mesmo assim, ele não jogou fora, não senhor. Ele guardou, e ainda abrigou uma freira e várias orfãs desabrigadas. Adivinha o que aconteceu com elas?
Lembrando sempre que protagonistas de filmes/séries de terror são sempre burros.

Uma Família Feliz (Happy Family)
Com: Emily Watson, Nick Frost, Jason Isaacs, Catherine Tate, Celia Imrie, Emma Tate, Ethan Rouse, Ewan Bailey, Jessica Brown Findlay e Jessica McDonald
Emma Wishbone tem uma loja de livros, que está soterrada por dívidas. Frank Wishbone trabalha pra caralho e tem um chefe pau no cu. A filha de ambos, Fay, é uma adolescente padrão sofrendo pelo amor do ensino médio, e seu irmão Max sofre bullying. Tudo isso soaria relativamente normal, se não fosse por conta de Baba Yaga, que transforma esse povo em monstros: Emma vira vampira, Frank se torna Frankenstein [NOSSA QUE CRIATIVO], Fay acaba como múmia, e Max, que é nome de cachorro, acaba como lobisomem. E como se desgraça pouca não fosse bobagem, enquanto eles tentam convencer Baba Yaga à reverter o feitiço, o conde Drácula decidiu que Emma é a mulher de sua vida.
Eu não sei bem o motivo, mas isso me remeteu à Hotel Transilvânia, e de um jeito não muito bom.

Lady Macbeth
Com: Florence Pugh, Christopher Fairbank, Cosmo Jarvis
Casada com Boris Macbeth por conveniência [Pra quem?], Katherine está presa num relacionamento sem sentimento. Considerando tal contexto, não é de se espantar que ela tenha caido nos braços de um funcionário do marido. O problema é que esse caso vai resultar em diversos assassinatos.
Você já parou pra pensar que, se for investigar, as ações de todo mundo já levaram à um assassinato? Claro que não, você só pensa em si mesmo.

João, o Maestro
Com: Alexandre Nero, Alinne Moraes e Rodrigo Pandolfo
Com sérios problemas de saúde, João Carlos passou a infância recluso. Até que um piano entrou em sua casa, e em sua vida: A partir daquele dia, João se tornou um garoto tenaz que se tornou, em poucos anos, uma das maiores promessas da música erudita mundial. Mas vários acidentes fizeram com que ele se afastasse do piano, até descobrir a regência, podendo continuar junto de seu grande amor: A música.
E você achando que ser maestro era só balançar os bracinhos naquele púlpito, igual o Pernalonga te ensinou.

Corpo Elétrico
Com: Kelner Macêdo, Lucas Andrade, Welket Bungué, Ronaldo Serruya, Ana Flavia Cavalcanti, Linn da Quebrada e Márcia Pantera
Elias trabalha numa fábrica, e conforme o fim do ano vai chegando, o serviço aumenta. Mas Elias só pensa no mar. Até o dia em que, depois de fazer hora extra, Elias e o resto da galera resolve ir tomar uma cerveja. E é ai que as coisas começam a acontecer.
Que coisas? Não faço ideia. Mas julgando pelo título, algo relacionado à choques.

Leia mais em: , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito