Estréias da semana – 17/08

Cinema quinta-feira, 16 de agosto de 2012

O Vingador do Futuro (Total Recall)
Com: Kate Beckinsale, Colin Farrell, Jessica Biel, Bill Nighy, Bryan Cranston, Ethan Hawke, John Cho, Bokeem Woodbine
Douglas Quaid era só um operário bundão que tem um sonho recorrente e pensa demais na vida. Mas quando ele vai implantar uma memória na Rekall, algo dá errado. Ou certo, sei lá. O que interessa é que ele agora é procurado pelo governo e terá que usar seus conhecimentos de espião fodão pra sobreviver. Remake do crássico com o Schwarzenegger.
É uma bela homenagem ao original. Mas não conseguiu ser superior.

360
Com: Jude Law, Anthony Hopkins, Rachel Weisz, Ben Foster, Jarnel Debouze, Karl Markovic, Maria Flor, Juliano Cazarré
Tendo início em Viena, um homem toma uma decisão para se manter leal à sua esposa, e essa decisão gira o globo, passando por Paris, Londres, Bratislava, Rio de Janeiro, Denver e Phoenix. Mas acaba retornando ao início, mostrando que o mundo de hoje tá conectado.
Filme pra velho reconhecer que o mundo não é mais o mesmo. Mas aposto que tem uma galera puxando o saco por ser dirigiro pelo Fernando Meirelles.

Um Divã para Dois (Hope Springs)
Com: Meryl Streep, Steve Carell, Tommy Lee Jones, Elisabeth Shue, Jean Smart, Susan Misner, Marin Ireland, Ben Rappaport, Brett Rice, Daniel Flaherty, Kayla Ruhl, Lee Cunningham, Patch Darragh
Um famoso terapeuta de casais, Dr. Bernie conseguiu solucionar vários conflitos amorosos. Mas graças à Kay, que depois de muito choro conseguiu convencer seu marido Arnold a fazer terapia, o Dr. Bernie vai arrancar os cabelos graças à essa galerinha muito louca.
Dramédia com vários medalhões do cinema e de séries, mas não me convenceu à ir ao cinema.

Outback – Uma Galera Animal (Outback)
Com: Rob Schneider, Alan Cumming, Tim Curry, Chris Edgerly, Eric Lopez
Johnny, um coala albino, leva uma vida boa de estrela, até que resolve trocar a tranquilidade do zoológico pela vida selvagem. Nesse processo, leva o macaco Higgens e um demônio da tasmânia chamado Taz Hamish.
Não é possível que só eu tenha notado a cópia descarada de Madagascar!

A Arte da Conquista (The Art of Getting By)
Com: Freddie Highmore, Emma Roberts, Michael Angarano, Sasha Spielberg, Marcus Carl Franklin, Ann Dowd, Blair Underwood
George é um estudante preguiçoso malandro que chegou ao último ano de escola sem nunca ter tido um dia de trabalho duro. E é quando ele conhece Sally, uma das populares que tem problemas mentais [Mas não admite], e que acaba encontrando nele sua alma gêmea.
Óun, que fofis. Só esqueceram de avisar que adolescentes são todos assim.

Corações Sujos
Com: Tsuyoshi Ihara, Takako Tokiwa, Eiji Okuda, Shun Sugata, Kimiko Yo, Eduardo Moscovis, Celine Miyuki, Ken Kaneko, Ricardo Oshiro
Todo mundo sabe que a segunda guerra mundial terminou quando o Japão se rendeu aos Estados Unidos, depois de uma brincadeirinha atômica rolar no arquipélago japonês. Exceto a galera da colônia japonesa, que achava que o Japão tinha sido o campeão vencedor do conflito. Os poucos pobres coitados que aceitaram a derrota foram perseguidos e até assassinados. Pela própria galera da colônia! O filme mostra essa história pelo ponto de vista da esposa de um dos fanáticos, que vê seu marido, um camponês tranquilo, se transformar num monstro. E, com isso, matar sua história de amor.
Finalmente um filme histórico brasileiro que me deu vontade de assistir!

Leia mais em: , , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

busca

confira

quem?

baconfrito