Estreias da semana – 17/05

Cinema quinta-feira, 16 de maio de 2013

O Massacre da Serra Elétrica 3D – A Lenda Continua (Texas Chainsaw 3D)
Com: Alexandra Daddario, Bill Moseley, Gunnar Hansen, Tania Raymonde, Scott Eastwood, Shaun Sipos, Keram Malicki-Sánchez, James MacDonald, Thom Barry e Paul Rae
Na década de 70, cinco adolescentes foram chacinados por um maníaco com uma motosserra em uma pequena cidade no Texas. E, não sei porque cargas d’água, uma criança foi escondida dessa porra toda. Mas essa criança cresceu, e virou uma gostosinha, que recebeu uma casa no Texas, com um primo esquisito morando dentro.
Eu não vi o filme, e sinceramente acho que não é lá essas coisas. Mas cês sempre podem ler a resenha da Aline.

Finalmente 18! (21 and Over)
Com: Justin Chon, Sarah Wright, Miles Teller, Jonathan Keltz, Skylar Astin e Bonnie Bentley
Os melhores amigos de Jeff [Que no original tá pra fazer 21] arranjam uma comemoração bem louca pro seu amigo, afinal, não é todo dia que você tem permissão da lei pra beber, entrar em boate e o escambau. Se bem que ninguém respeita essa porra mesmo.
Parece uma versão fubanga de Projeto X, eu teria muito cuidado com esse filme.

Reino Escondido (Epic)
Com: Josh Hutcherson, Amanda Seyfried, Colin Farrell, Jason Sudeikis, Beyoncé Knowles, Aziz Ansari, Johnny Knoxville, Steven Tyler, Judah Friedlander e Pitbull
Uma jovem é arremessada por meios mágicos pra um outro universo, onde animais falam e lembram os coadjuvantes de Shrek. Com a ajuda de seus novos amiguinhos, ela salvará sua antiga casa, e também esse novo universo de forças malignas do mal.
Animação meia boca com história clichê. Não vale nem o esforço de xingar.

Giovanni Improtta
Com: José Wilker, Andrea Beltrão, Thelmo Fernandes, André Mattos, Gillray Coutinho, Julia Gorman, Yago Machado , Norival Rizzo, Roney Villela, Paulo Mathias Jr, Thogun Teixeira e Cristina Pereira
Cês lembram daquela novela? É, aquela lá em que o José Wilker fazia um bicheiro? Então, esse filme é uma cria dessa novela, em que Wilker interpreta Giovanni Improtta, que é rico mas não tem pedigree. Ele é casado, mas tem um caso com a filha de um figurão, que não gosta dessa história, por motivos óbvios. Pra tentar agradar, ele compra um rim pro “sogro”. O problema reside no fato de que ele começa a ser investigado por tráfico de orgãos, e o que é pior: O promotor ser assassinado no meio do caminho. Giovanni agora é o principal suspeito, e precisa provar que é inocente.
Por mais que eu [E provavelmente você] não gostemos de novela, tenho que reconhecer a criatividade de um filme nacional, que desviou do tema inicial da novela. Acho.

Leia mais em: , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito