Estreias da Semana – 17/09/2020

Cinema quinta-feira, 17 de setembro de 2020

Teve uma reabertura na Grande São Paulo [Mogi Mirim das Cruzes], mas os cinemas do resto da região continuam fechados. Não que tenha tido algum lançamento, já que é só aqueles filmes velhos requentados que tão rolando. Então, para todos os efeitos, vou continuar considerando como se tivesse tudo fechado. O que deve mudar no final de setembro, segundo a prefeitura da capital, e condiz com a agenda das distribuidoras boladonas, que tão prevendo lançamentos lá pra outubro. Quem viver verá [Literalmente].

Em relação à bactéria filha da puta, micróbio do caralho, tá naquele mesmo ritmo de sempre [Deve ser o tal “novo normal”]: 36 mil novos casos, com quase mil mortes, isso só nas últimas 24h. Com 4,4 milhões de casos e 134 mil óbitos, a gente foi ultrapassado pela Índia no número de casos [Eles já chegaram em 5 milhões] depois que o governo local relaxou as medidas de segurança. Ou seja: Deixar a galera circular não funciona, quem diria?

 Parece até que não tem um esforço pra diminuir essa inclinação, não é mesmo.
Fonte.
 Será que a galera que tá no comando [Não só governantes] não se importa? RISOS
Fonte.

Usar máscara no calor é uma bosta, mas é melhor que efeitos colaterais ainda sendo descobertos.

Leia mais em:

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito