Estreias da Semana – 17/05/2018

Cinema quinta-feira, 17 de maio de 2018

Deadpool 2
Com: Ryan Reynolds, Josh Brolin, Zazie Beetz, Julian Dennison, Morena Baccarin, T.J. Miller, Brianna Hildebrand, Andre Tricoteux e Karan Soni
Quando Cable volta no tempo pra resolver umas tretas, adivinha com quem ele vai dar de cara? Obviamente que não é com o Fera. Mas como o Deadpool sabe que não vai dar conta do serviço sozinho, junta uma galera diversificada [Também conhecida como X-Force] e tal e coisa.
Depois de fazer um filme de amor, agora resolveram fazer um filme família. Mas que coisa mais meiga.

A Abelhinha Maya: O Filme (Maya the Bee: The Honey Games)
Com: Coco Jack Gillies, Richard Roxburgh, Justine Clarke e Benson Jack Anthony
Maya e Willy são abelhas que só querem drogas diversão, e quando Maya causa uma má impressão na imperatriz de Buzztrópolis, tem de participar dos Jogos de Mel, para poder salvar sua colméia. Como não poderia deixar de ser, ela vai fazer amigos, enfrentar oponentes habilidosos e se ver frente a frente com clichês situações surpreendentes e complicadas.
Esses filmes pra crianças tão ficando cada vez mais… Interessantes?

Entre-Laços (Karera ga Honki de Amu Toki Wa)
Com: Rin Kakihara, Mimura, Tôma Ikuta, Noriko Eguchi, Eiko Koike, Kaito Komie, Kenta Kiritani, Lily, Misako Tanaka, Mugi Kadowaki e Shûji Kashiwabara
Tomo é abandonada pela mãe, que aparentemente não é muito competente nessa função. A menina então vai morar com o tio Hiromi, que namora uma mulher transgênero, Rinko. Tomo, que não tem mais referência feminina, toma Rinko como figura materna, e assim o trio se transforma numa família.
Quem diria que família é quem cria, não é mesmo?

O Processo
Documentário sobre o impeachment da presidente Dilma Rousseff, mostrando os bastidores do processo [ELE FALOU O NOME DO FILME] ocorrido em agosto de 2016. Com câmeras acompanhando o desenrolar dos fatos, imagens e relatos exclusivos do que aconteceu e não foram parar em noticiários são exibidos pra explicar algumas coisa.
Eu tenho certeza que uma galera vai ficar bem incomodada com esse filme, ao invés de ir caçar alguma coisa pra fazer.

A Natureza do Tempo (En attendant les hirondelles)
Com: Mohamed Djouhri, Sonia Mekkiou, Aure Atika, Zineddine Hamdouche e Mehdi Ramdani
Um empresário do ramo imobiliário cheio da grana, um neurologista que não consegue largar seu próprio passado e uma jovem que não sabe se ouve o cérebro ou o coração [Dica: Nenhum dos dois fala] tem suas histórias entrelaçadas, numa fábula sobre a sociedade árabe de hoje em dia.
Tem três protagonistas, e nenhum deles aparece no pôster? Certeza que morre todo mundo.

Querida Mamãe
Com: Selma Egrei, Letícia Sabatella e Marat Descartes
Heloísa é uma médica que tem altas tretas com a filha e com a mãe, o que a levou a divorciar seu marido. Mas no trabalho é tudo tranquilo, e Leda, uma pintora que sofreu um acidente de carro, está sob seus cuidados. Quando Leda pede para fazer um retrato de Helô, isso faz com que elas se aproximem, o que faz com que ela tenha de lidar com o preconceito de sua mãe e sua filha.
Se eu não entendi errado, isso é uma adaptação de uma peça, só que não ficou muito bom.

Paris 8 (Mes provinciales)
Com: Andranic Manet, Gonzague Van Bervesseles e Corentin Fila
Ao se mudar para Paris para estudar cinema, Etienne faz amizade com outros dois jovens que pretendem a mesma coisa. Só que, durante o curso, Etienne muda, e com isso seus desejos também mudam, e ele é levado a experimentar novas situações.
Oh não, minha maior fraqueza: FILME FRANCÊS! NOOOOOOOOOOOOOOOoooooooooooooooooooooooooo…………………

Leia mais em: , , , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito