Estréias da semana – 16/12

Cinema quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Redenção (Machine Gun Preacher)
Com: Gerard Butler, Michelle Monaghan, Michael Shannon, Kathy Baker, Madeline Carroll, Souleymane Sy Savane, Grant R. Krause, Reavis Graham, Peter Carey
Sam Childers sai da prisão e vira um pastor, fazendo trabalhos voluntários na África e tudo. Mas o que seria uma pequena temporada de reconstrução de casas na Uganda devastada se torna engajamento político no Sudão. E enquanto espera por ajuda financeira pras criancinhas desabrigadas e também pra luta armada contra os rebeldes no poder, porque não?, ele terá de dar atenção à sua família, manter a fé inabalada e encarar um passado violento que ele pensou ter deixado para trás.
Isso sim é um filme de natal: Lute pelo que você acredita. E mate por isso.

Roubo nas Alturas (Tower Heist)
Com: Eddie Murphy, Ben Stiller, Casey Affleck, Matthew Broderick, Téa Leoni, Michael Peña, Gabourey Sidibe, Alan Alda, Judd Hirsch, Nina Arianda
Josh Kovacs é o gerente de um condomínio residencial de luxo em Nova Iorque. Quando um dos inquilinos, Arthur Shaw, é preso por fraude pelo FBI, ele logo nota que a pensão de todos os funcionários do condomínio foi desviada, por Shaw, e precisa tomar uma decisão: Invadir o apartamento de Shaw e encontrar o dinheiro desviado. Mas ele logo nota que vai precisar de ajuda.
E o especialista em roubo é um preto, né? É sempre assim, se quer roubar, chama o preto.

Adeus, Primeiro Amor (Un Amour de Jeunesse)
Com: Lola Créton, Sebastian Urzendowsky, Magne-Håvard Brekke, Valérie Bonneton, Serge Renko, Özay Fecht, Max Ricat, Louis Dunbar
Camille e Sullivan estão amando, mas o rapaz quer ir pra América do Sul por conta das mulatas durante um ano. Ela, com 15 anos, se vira com as cartas que ele manda, até que elas param de vir. Depois de quatro anos, Camille é uma estudante de arquitetura que namora o famoso arquiteto Lorenz. Mas quando Sullivan entra em sua vida de novo, a moçoila não sabe pra que lado correr.
Ah, o primeiro amor, e suas expectativas extremamente otimistas. Largar um arquiteto pra ficar com um moleque fujão? Porra Camille.

Uma Incrível Aventura (Africa United)
Com: Eriya Ndayambaje, Roger Nsengiyumva, Sanyu Joanita Kintu, Yves Dusenge, Sherrie Silver, Emmanuel Jal
Três crianças de Ruanda atravessaram 4800 kms pra assistir a Copa do Mundo na África do Sul, em 2010. Durante o percurso, enfrentaram vários percalços, com a paisagem africana ao fundo.
Por que todo mundo quer ver três pirralhos se fodendo pra ver a Copa do Mundo, sendo que a gente vai ter isso ao vivo em 2014.

Leia mais em: , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

busca

confira

quem?

baconfrito