Estreias da Semana – 16/11/2017

Cinema quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Liga da Justiça (Justice League)
Com: Gal Gadot, Ben Affleck, Ezra Miller, Jason Momoa, Ray Fisher, Henry Cavill, Jeremy Irons, J. K. Simmons, Amy Adams, Ciarán Hinds, Amber Heard, Diane Lane e Connie Nielsen
Manja aquela bomba do Batman vs Superman? Então, agora o Batman precisa de ajuda pra salvar o mundo, então ele bat um fio pra Mulher-Maravilha, Flash, Aquaman e Cyborg pra ver se resolve.
Como disse um tio na saída do filme, é o melhor filme de equipe da DC até hoje.

Uma Razão para Viver (Breathe)
Com: Andrew Garfield, Claire Foy e Diana Rigg
Robin Cavendish era um rapaz normal, apaixonado por sua namorada/noiva/não sei Diana, que aos 28 anos recebeu um diagnóstico de poliomelite, que acabou por deixá-lo tetraplégico. Mas, contrariando as ordens médicas e as convenções sociais da época, o casal parte pelo mundo, aproveitando a vida e ajudando quem puder.
Mas rapaz, depois de ser chutado do papel de Omaranha, o Andrew Garfield resolveu fazer só papel de bom moço que se fode mas ajuda os outros no processo?

Victoria e Abdul – O Confidente da Rainha (Victoria and Abdul)
Com: Judi Dench, Ali Fazal, Michael Gambon e Olivia Williams
Abdul e Mohammed são dois indianos escolhidos para viajar até Londres, para presentear a rainha Victoria com uma moeda valiosa. Lá chegando, eles ficam bem bolados com a realeza britânica, que tem sempre alguém à postos. E durante a cerimônia de entrega, Abdul encara a rainha, quebrando o protocolo. Victoria percebe tal ousadia, que faz com que ela se interesse pelo jovem, levando à longas conversas que fazem com que ela conheça-o melhor, o que resulta num posto de conselheiro, o que desagrada a corte, que não entende como um indiano humilde pode merecer tal honra.
Gente burra nunca entende as escolhas das pessoas inteligentes. E eu não vou continuar esse clichê de frase aqui que o filme já é um clichê bem grande.

Algo de Novo (Qualcosa di nuovo)
Com: Paola Cortellesi, Micaela Ramazzotti e Eduardo Valdarnini
Lucia cansou dos homens do sexo masculino. Maria não consegue passar uma noite sozinha. E elas são aquele tipo de amigas que não desgruda. Até que, um certo dia [Ou uma certa noite], o “homem perfeito” cai na cama de Maria, e acaba se enrolando numa trama de mal-entendidos e mentiras que ocorre entre as duas.
Não seja machista de julgar quem é Maria e quem é Lucia pelo pôster. Mas ambas são cougars.

A Trama (L’Atelier)
Com: Marina Foïs, Mamadou Doumbia, Matthieu Lucci e Warda Rammach
Um grupo de jovens participa de um workshop sobre redação de romance policial, ministrado por Olivia Dejazet, uma escritora famosa. Mas um dos adolescentes perde o interesse, o que causa atrito no grupo.
A menos que o maluco que se desinteressou tenha sido assassinado, não vejo motivos pra assistir esse filme.

Colo
Com: Alice Albergaria Borges, Beatriz Batarda, João Pedro Vaz e Rita Blanco
Em meio à uma crise financeira familiar, com o pai desempregado e a mãe trabalhando em dois empregos pra sustentar vagabundo, a filha adolescente vai se rebelando conforme se distancia dos dois.
História clássica de família se desmontando por questões financeiras.

Histórias de Amor que Não Pertencem a Este Mundo (Amori Che non Sanno Stare al Mondo)
Com: Carlotta Natoli, Iaia Forte, Lucia Mascino, Valentina Bellè e Thomas Trabacchi
Mesmo depois de se separar, Claudia não se conformou com o próprio destino, e acredita que só será feliz reconquistando o ex-marido Flavio. E nem mesmo o fato de que ele está em outro relacionamento vai impedi-la de conseguir o que acredita ser a solução de seus problemas.
Gente teimosa tem mais é que se foder mesmo.

Leia mais em: , , , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito