Estreias da Semana – 16/10/2014

Cinema quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Fúria (Tokarev)
Com: Nicolas Cage, Rachel Nichols e Peter Stormare
Paul Maguire é um criminoso que, depois de fazer das suas, tenta levar uma vida honesta, pra evitar que dê merda com sua filha. O problema é que mafiosos russos não tão nem ae pra isso e sequestram a criança, provavelmente por conta de um acerto de contas [RÁ!]. Paul faz o que qualquer pai faria: Junta seus amigos pra dar uma mão nesse rolo. Mas, como você deve imaginar, os amigos de Paul não são exatamente a melhor das vizinhanças.
Mais um filme no padrão de qualidade Nicolas Cage: Ruim até o osso. Resta saber se é tão ruim que chega a ser bom, tipo Fúria Sobre Rodas.

O Juíz (The Judge)
Com: Robert Downey Jr., Leighton Meester, Billy Bob Thornton, Vera Farmiga, Vincent D’Onofrio, Robert Duvall, Sarah Lancaster e Dax Shepard
Depois de fugir de casa por papai ser bravo, Robert Downey Jr. volta pra sua cidade natal pro velório e enterro da sua mãe. O foda é que ele descobre que papai Robert Duvall é o suspeito de ter matado mamãe. Ou algo assim. E que o véio, além de ser juiz na cidade, tem Alzheimer. Que que ele, como bom filho, faz? Resolve defender o pai e descobrir a verdadeira verdade.
O Duvall é foda, o Downey é fodinha, então há de se esperar que esse filme não seja tão ruim, apesar da tendência de dramalhões.

Festa no Céu (The Book of Life)
Com: Channing Tatum, Zoe Saldana, Ron Perlman, Christina Applegate, Danny Trejo, Ice Cube, Diego Luna, Ana de la Reguera, Hector Elizondo e Gabriel Iglesias
Manolo é um manolo que tem que preencher as expectativas de sua família, ou então seguir seu coração [Cês já imaginam o que ele vai fazer]. Mas antes de escolher, ele vai se aventurar em três mundos, onde terá de enfrentar seus maiores medos.
Que medos são esses eu não faço ideia, mas a galera tá babando um ovo nervoso só porque o Guillermo del Toro é produtor, sendo que o filme me parece bacaninha, no máximo.

Na Quebrada
Com: Jean Luis Amorim, Claudio Jaborandy, Emanuelle Araújo, Felipe Simas, Gero Camilo, Jorge Dias e Eucir de Souza
Zeca sobreviveu uma chacina, Gerson só conhece o pai dentro de uma cadeia, Mônica se sente diferente da família, Junior se interessa mais por eletrônicos que por pessoas, Joana não conhece a mãe mas não pensa em outra coisa. O que esses jovens tem em comum, além de serem da periferia?
De boas intenções o inferno tá cheio. Pra variar, o pecado tá na execução, não na ideia.

Leia mais em: , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito