Estreias da semana – 16/08

Cinema quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Percy Jackson e o Mar de Monstros (Percy Jackson: Sea of Monsters)
Com: Logan Lerman, Rosario Dawson, Uma Thurman, Nathan Fillion, Anthony Head, Sean Bean, Steve Coogan, Kevin McKidd, Catherine Keener, Leven Rambin, Missi Pyle, Mary Birdsong e Yvette Nicole Brown
Baseado na série de livros NÃO DIGA, agora Percy já sabe que é fodão e vai atrás de sarna pra se coçar. No caso, encontrar o Velocino de Ouro, pra salvar o mundo de alguma aberração que não tem nada melhor pra fazer. E adivinha onde essa bagaça tá? Isso mesmo, na sua mãe num lugar que nós conhecemos como Triângulo das Bermudas, mas pros olímpicos [?] é o Mar dos Monstros.
Olha, não vi o primeiro, mas todo mundo desceu o sarrafo. Se não melhorou consideravelmente [E provavelmente não melhorou], evitem.

Jurassic Park 3D – O Parque dos Dinossauros (Jurassic Park 3D)
Com: Jeff Goldblum, Sam Neill, Laura Dern, Wayne Knight, Samuel L. Jackson
Graças à uma nova tecnologia chamada DNA, John Hammond cria um parque com DINOSSAUROS! Só que eles são muito foda pra serem contidos por pequenos primatas arrogantes num parque perdido numa ilha perdida no meio do nada, então eles dão um jeito de sair de suas gaiolas eletrificadas e comem metade dos humanos envolvidos no processo, e no final comem-se uns aos outros.
Sério, se você nunca viu Jurassic Park, saia da vida para nunca mais voltar. E não, o 3D não vale a pena. Só vale a pena por assistir uma obra prima na tela grande outra [Ou pela primeira] vez.

Gente Grande 2 (Grown Ups 2)
Com: Adam Sandler, Taylor Lautner, Maria Bello, Maya Rudolph, Chris Rock, Kevin James e David Spade
Quatro amigos se reunem, juntamente com suas digníssimas esposas, e fazem um monte de merda.
Isso, o filme é isso mesmo. Não, não tem mais nada de relevante. Recomendo juntar amigos e fazer merda, provavelmente é mais interessante que ver o filme.

Os Sabores do Palácio (Les Saveurs du Palais)
Com: Catherine Frot, Jean d’Ormesson, Hippolyte Girardot e Arthur Dupont
Hortense Laborie é uma chefe de cozinha fodona, e acaba convidada a ser chefe dos cozinheiros do presidente da república. O que ela não sabia é que a política pode ser uma faca de dois gumes.
Puta merda, que trocadilho horrível que eu fiz. Mas só porque condiz com o nível que o filme aparenta ter. FILME FRANCÊS GAH!

Leia mais em: , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito