Estréias da semana – 16/07

Cinema quinta-feira, 15 de julho de 2010

Encontro Explosivo (Knight and Day)
Com: Tom Cruise, Cameron Diaz, Peter Sarsgaard, Jordi Mollà, Viola Davis, Paul Dano, Falk Hentschel, Marc Blucas, Lennie Loftin, Maggie Grace
June é uma mulher sem muita sorte no amor, que marca um encontro as escuras com Milner, esperando tirar a sorte grande. Ela só não esperava que ele fosse um agente secreto, e que ela fosse envolvida na atual missão dele. Com isso, o casal tem que “passear” pelo mundo, por conta do emprego dele.
Vai dizer que cê não teve um déjà vu à lá Sessão da Tarde com essa sinopse?

À Prova de Morte (Death Proof)
Com: Kurt Russell, Zoë Bell, Rosario Dawson, Vanessa Ferlito, Sydney Poitier, Tracie Thoms, Rose McGowan, Jordan Ladd, Mary Elizabeth Winstead, Quentin Tarantino
Nesse filme velho pra caralho, que fazia parte de Grindhouse [Dois filmes lançados juntos, com um intervalo no meio, tipo aquelas sessões americanas dos anos 80. Obra do Tarantino e do Robert Rodriguez], oito mulheres são perseguidas e atormentadas por um dublê que usa suas habilidades na direção pra executar seus planos assassinos.
Por mais que seja velho, vale a pena ver as produções do boneco de Olinda Tarantino na tela grande.

Ponyo – Uma Amizade que Veio do Mar (Gake no ue no Ponyo)
Com: Yuria Nara, Hiroki Doi, Jôji Tokoro, Tomoko Yamaguchi, Yuki Amami, Kazushige Nagashima, Akiko Yano, Shinichi Hatori, Tokie Hidari, Emi Hiraoka, Rumi Hîragi, Tomoko Naraoka, Nozomi Ohashi, Kazuko Yoshiyuki, Akihiko Ishizumi
Animação velha pra caralho, também, que mostra a peixinha dourada Ponyo, que ficou amiga de Sosuke, um garoto humano de cinco anos de idade. E essa amizade se tornou tão grande que Ponyo resolve virar humana só pra passar mais tempo com seu amigo.
Má que caralho? A Pequena Sereia versão anime bizarra?

Leia mais em: , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • Matheus

    Pequena Sereia versão nipo?#EpicFail!Tarantino é sempre uma boa pedida,já me coloquem na fila para comprar ingressos.Encontro Explosivo parece ser um daqueles filmes em que o trailer mais compensa que o filme.Tomara que eu esteja enganado.

  • Uiara

    Só pra constar, de onde foi que você tirou a sinopse do Encontro Explosivo? É que não tem ligeiramente nada a ver com o filme mesmo.

    E chefe… PEQUENA SEREIA? Favor ver qualquer filme do Hayao Miyazaki.

  • João Pedro

    Eu normalmente faço vista grossa para animações, principalmente JAPONESAS e BIZARRAs. Mas eu tenho uma leve confiança em ponyo, devido a, como disse a uiara, o sensacional diretor Miyaziki. Vei, ele fez praticamente TODAS AS ANIMAÇÔES JAPONESAS presentes em alguma lista de ‘melhor filme do século/decada/semana’.E tarantino é sempre bem vindo.
    DIAZ AND CRUISE SUCKS!

  • Eu peguei no mesmo lugar que eu pego todas as sinopses: Internet. Eu junto todas que eu acho e faço uma, minha. Não tenho culpa se eu não assisti o filme, coisa que você aparentemente fez.

    Sobre Ponyo: É o que pareceu, oras.

  • Uiara

    Só que ao fazer uma sua, acabou que cê praticamente criou um novo filme. Só não te culpo mais porque realmente li um outro site com essa mesma sinopse. Corre lá e já registra a ideia, boss. Aproveita e vê a bagaça, até que vale a pena.

    Quanto ao Ponyo. Ainda não vi, mas sou capaz de colocar minha mão no fogo pelo Miyazaki. Os filmes que vi dele são 99% não infantis e transmitem uma emoção que a Disney está a léguas de conseguir fazer. E cê sabe que eu sou famnzohna da Disney.

    E sim, por “transmitem emoção” eu quis dizer que chorei feito uma miss assistindo. Mas, porra, tem que ser morto por dentro pra não sentir as cenas que o cara desenha.

    Eu devia escrever sobre ele, aliás. Hum…

  • Porra, se for ver, eu já fiz isso com muitos filmes. É a única “criação” que eu faço nas estréias. Mas o tanto de sinopse que eu leio, também… E eu tou mais a fim de ir ver “À Prova de Morte”, mesmo.

busca

confira

quem?

baconfrito