Estreias da Semana – 16/06/2016

Cinema quinta-feira, 16 de junho de 2016

As Tartarugas Ninja – Fora das Sombras (Teenage Mutant Ninja Turtles: Out of the Shadows)
Com: Stephen Amell, Megan Fox, Alessandra Ambrosio, Alan Ritchson, Laura Linney, William Fichtner, Brian Tee, Noel Fisher, Tyler Perry, Will Arnett, Jeremy Howard, Pete Ploszek, Danny Woodburn e Connor Fox
De volta à ação, os quatro pintores renascentistas comedores de pizza tem que combater o Destruidor novamente, já que ele fugiu da justiça e se juntou com Baxter Stockman e seus capangas, Bebop e Rocksteady. Mas no meio do rolê, aparece um cara ainda pior: Krang.
Eu não vejo ninguém falando bem dessas bombas, mas mesmo assim elas fazem dinheiro o suficiente pra garantir sequências. Qual é a mágica?

Como Eu Era Antes de Você (Me Before You)
Com: Emilia Clarke, Sam Claflin, Jenna Coleman, Charles Dance, Matthew Lewis, Janet McTeer e Vanessa Kirby
Vivendo no interior da Inglaterra, Louisa vai de emprego em emprego, sem saber o que fazer da vida aos 26 anos, mas precisando ajudar a família a pagar as contas. Mas quando ela vira babá de Will, que sofreu um acidente e está preso à uma cadeira de rodas, tudo muda, e ele transformará sua vida de uma forma que ela nunca imaginou.
Caralho Emilia, eu sei que o Sítio do Pica Pau Amarelo tá mal de grana, mas esse tipo de papel é de foder o cu do palhaço.

Elvis & Nixon
Com: Michael Shannon, Kevin Spacey, Alex Pettyfer, Johnny Knoxville, Colin Hanks, Evan Peters, Sky Ferreira, Tracy Letts, Tate Donovan e Ashley Benson
Dezembro de 1970. Sabe-se lá o motivo, mas o rei do rock aparece na Casa Branca e pede pra ter uma reunião com o então mais poderoso homem do mundo, Richard Nixon, presidente dos Estados Unidos da América. O que aconteceu lá ninguém sabe, mas o filme promete que vai explicar. Aham, sei.
Cês são tudo burro. É claro que o Elvis ia pedir um sanduba de atum.

Doce Veneno (Un Moment D’égarement)
Com: Vincent Cassel, François Cluzet e Alice Isaaz
Velhos amigos, Antoine e Laurent viajam para a praia com suas respectivas filhas. Obviamente isso só poderia dar em confusão já que todo homem é um estuprador em potencial Louna, que é filha de Antoine, se apaixona pelo amigo do pai, Laurent.
Ué, que que o De Niro tá fazendo num filme francês? Ah, não é o De Niro? Desculpae, produção.

Mais Forte que o Mundo – A História de José Aldo
Com: José Loreto, Cléo Pires, Jackson Antunes, Claudia Ohana, Milhem Cortaz, Paulo Zulu, Rômulo Neto, Paloma Bernardi e Rafinha Bastos
José Aldo é um dos maiores lutadores brasileiros, manjando de vale-tudo e surpreendendo no MMA. Vindo de uma família grande e pobre da periferia de Manaus, José lutou [Olha o trocadilho!] para construir uma vida.
Eu não vou fazer piada, vai que esse cara resolve me bater, não sobra nada.

Tini – Depois de Violetta (Tini: El Gran Cambio de Violetta)
Com: Martina Stoessel, Jorge Blanco, Adrián Salzedo, Mercedes Lambre, Diego Ramos, Clara Alonso e Sofia Carson
Cê já ouviu de Violetta, o “fenômeno mundial”? Nem eu, mas aqui temos um filme sobre a história de como esse papel “relevante” levou a jovem atriz a um amadurecimento e toda aquela papagaiada.
Considerando que ela era estrela do mercado castelhano, não acho que esse filme seja relevante pra muita gente aqui.

Big Jato
Com: Matheus Nachtergaele, Jards Macalé, Marcelia Cartaxo, Rafael Nicácio, Francisco de Assis e Gabriele Lopes
Francisco acompanha seu pai, que dirige o Big Jato, um caminhão-pipa que é usado para limpar fossas sépticas em cidades sem rede de esgoto. Mas logo nota que tá mais interessado nas ideias do tio, que é um anarquista libertário, e Chico se dá conta de que é melhor na poesia.
Filme inspirado na vida de Xico Sá. Mas quem caralhos é Xico Sá?

Leia mais em: , , , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito