Estréias da semana – 16/04

Cinema quinta-feira, 15 de Abril de 2010

Zona Verde (Green Zone)
Com: Yigal Naor, Said Faraj, Faical Attougui, Aymen Hamdouchi, Matt Damon, Nicoye Banks, Jerry Della Salla, Sean Huze, Edouard H.R. Gluck, Adam Wendling
Ocupação de Bagdá, 2003. Roy Miller é um subtenente no comando de um batalhão que tem que achar armas químicas que não existem no meio do deserto. Mas por mais que eles caiam em armadilhas e trincheiras, eles acabam caindo mesmo é numa farsa que subverte [Ó, falei difícil agora] o propósito da missão.
Filme de guerra recente, com nome eco-amigavel? Sei não, hein?

Caçador de Recompensas (The Bounty Hunter)
Com: Jennifer Aniston, Gerard Butler, Gio Perez, Joel Garland, Jason Kolotouros, Matt Malloy, Jason Sudeikis, Adam Rose, Christine Baranski, Dorian Missick
Milo Boyd é um caçador de recompensas. E ele é contratado pra recapturar sua ex, Nicole Hurly. E tudo ia bem, ou ele assim pensava, até que ela escapa, em busca de uma pista de assassinato encoberto. É ai que Milo se fode e tem que fazer o diabo só pra se manter vivo.
Porra, os filmes em que o Gerard Butler é mocinho pero no mucho costumam ser bacanas [Vide 300 e A Verdade Nua e Crua].

Mary e Max (Mary and Max)
Com: Toni Collette, Philip Seymour Hoffman, Eric Bana, Barry Humphries, Bethany Whitmore, Renée Geyer, Ian ‘Molly’ Meldrum, John Flaus, Julie Forsyth, Michael Ienna
Duas pessoas muito diferentes unidas em uma amizade como todas as outras: Mary Dinkle, uma criança obesa e sozinha, de oito anos de idade, que vive em Melbourne, e Max Horovitz, um judeu véio e gordo, com síndrome de Asperger que mora em Nova York. E mesmo com tudo isso, eles continuam seguindo em frente, nos altos e baixos da vida.
Porra, pra mim parece uma animação depressiva pra caralho, só tem gordo!

As Melhores Coisas do Mundo
Com: Paulo Vilhena, Caio Blat, Francisco Miguez, Gabriela Rocha, Fiuk, Denise Fraga, Zé Carlos Machado, Gabriel Illanes, Gustavo Machado
Mano, um adolescente mala, classe média, que mora em São Paulo e os pais estão se separando, sofre dos mesmos problemas de todo adolescente: Viadagem Medos, angústias, ansiedades e essas coisas de baitola. Como é um tapado e não resolve nada sozinho, ele pede ajuda pros amiguinhos. Mas um professor pedófilo resolve entrar na parada, pra “ajudar” a se “descobrir”.
Porra, se eu quiser ouvir adolescente reclamar, vou no shopping domingo a tarde!

Vidas Que se Cruzam (The Burning Plain)
Com: Charlize Theron, Kim Basinger, Jennifer Lawrence, José María Yazpik, Joaquim de Almeida, Tessa Ia, Diego J. Torres, J.D. Pardo, Danny Pino, John Corbett
Mariana é uma garota de 16 anos que acha que consegue unir seus pais, em uma cidade na fronteira com o México. Sylvia é uma mulher que vive em Portland, e tem que realizar uma epopéia odisséia pra espiar um pecado foda. Gina e Nick são um casal que passam por um problema sério com um caso. Maria é uma jovem garota que precisa ajudar seus pais a encontrar o perdão e o amor; óun. O que todos tem em comum, além da tendência ao clichê? Eles tem que seguir em suas jornadas, onde descobrirão que suas ações podem ser a diferença entre vida e morte.
Porra, mistura de Crash: No Limite com Efeito Borboleta agora? Passo.

Quando em Roma (When in Rome)
Com: Kristen Bell, Josh Duhamel, Anjelica Huston, Will Arnett, Jon Heder, Dax Shepard, Alexis Dziena, Kate Micucci, Peggy Lipton, Luca Calvani
Uma jovem curadora de artes que mora em Nova York, depois de procurar namorado até cansar, se rende aos chamados da irmã pra um bacanal lésbico e vai visita-la. Chegando lá, ela acaba indo até uma fonte dita do amor, só que, malandra que é, não joga nenhuma moeda, mas pega umas [Tipo o Maluf]. Até ai, malandragem padrão. Até que ela começa a ser perseguida por pretendentes, que são sósias de celebridades.
O filme parece uma bosta, mas tem como não compartilhar um pôster da Kristen Bell com o dedinho na boca?

Leia mais em: , , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • Cara, fotos da Kristen Bell com dedinho na boca são sempre bem-vindas! (foda-se a reforma ortográfica, tenho até 2012 pra aprendê-la)
    Ah, desses aí só me parece marromenos o com o Gerard Butler, mas o da Kristen Bell eu ainda assistia, no mudo, mas assistia.

busca

confira

quem?

baconfrito