Estreias da Semana – 16/09/2021

Cinema quinta-feira, 16 de setembro de 2021

Cry Macho – O Caminho para Redenção (Cry Macho)
Com: Clint Eastwood, Dwight Yoakam, Eduardo Minett, Horacio Garcia Rojas, Natalia Traven e Fernanda Urrejola
Em 1979, o ex-astro de rodeio Mike Milo aceita ir atrás do filho de um ex-chefe pra trazê-lo de volta do México. Por algum motivo, durante essa jornada que leva tempo o suficiente pra haver lições, o cavaleiro encontra seu próprio senso de redenção, ensinando o moleque a ser um bom homem.
Na década de 1970 era mais fácil meter esse tipo de lição de moral, certeza.

Escape Room 2: Tensão Máxima (Escape Room: Tournament of Champions)
Com: Taylor Russell McKenzie, Logan Miller, Thomas Cocquerel, Indya Moore, Holland Roden e Carlito Olivero
Depois de escapar da sala de escape, a galera é retornada pra uma sala de escape, e tem de escapar de outra sala de escape, dessa vez sabendo que já escaparam de uma sala de escape.
Não sei vocês, mas esse é o tipo de coisa que eu prefiro participar à assistir.

Mate ou Morra (Boss Level)
Com: Frank Grillo, Mel Gibson, Naomi Watts, Michelle Yeoh, Mathilde Ollivier, Annabelle Wallis, Ken Jeong, Meadow Williams, Will Sasso, Selina Lo, Athena Akers, Sheaun McKinney, Swen Temmel, Eric Etebari, John Cenatiempo, Carlos Aviles, Joe Knezevich, Michael Tourek, Jessica Robinson e James William Ballard
Sendo obrigado a reviver [Sacou?] o dia de sua morte várias vezes, Roy Pulver tem de descobri o motivo de estar preso nessa roda de hamster do cramulhão. Dica: Tem a ver com o vilão Ventor, que talvez seja um coronel ou um cientista, mas o mais provável é que seja ambos.
Qual a vantagem tática de botar alguém que você quer matar num ciclo de repetição que possibilita que a pessoa escape? Não é muito inteligente, na minha opinião.

Reação em Cadeia
Com: Monique Alfradique, Bruno Gissoni, André Bankoff e Juliana Knust
Guilherme é um auditor que descobre um buraco por onde tá vazando dinheiro, e por isso é “promovido” à auditor interno criativo. Graças à isso, ele acaba atraindo a atenção de Lara, uma antiga namorada de colégio, que o afunda mais ainda na lama, devido à uma dívida do atual namorado de Lara, Zulu.
Tem que ser muito otário pra se enfiar numa merda dessa por conta de mulher. Mas, no fim das contas, homem é tudo otário mesmo.

Heróis de Fogo (Ogon)
Com: Konstantin Khabenskiy, Ivan Yankovskiy, Stasya Miloslavskaya, Andrey Smolyakov, Irina Gorbacheva, Viktor Dobronravov, Roman Kurtsyn, Yuriy Kuznetsov e Tikhon Zhiznevskiy
Sabe bombeiro? Então, é um filme sobre bombeiros e situações de risco que eles enfrentam, e por isso são heróis. Mas ninguém explica o motivo de isso ter virado um filme.
E ainda assim, parece melhor que muita coisa feita em Hollywood.

Los Lobos
Com: Martha Reyes Arias, Maximiliano Nájar Márquez, Leonardo Nájar Márquez, Cici Lau e Johnson T. Lau
Depois de entrarem nos Estados Unidos pela fronteira com o México, os irmãos Max e Leo tem de ficar sozinhos, enquando sua mãe trabalha. Nesse período, eles acabam fazendo seu próprio mundo, esperando a promessa pela Disneyworld que sua mãe prometeu.
Certeza que esse negócio de Disneyworld é na verdade uma metáfora pra terra da oportunidade que a América sempre se vendeu como.

Filho-Mãe (Pesar-Madar)
Com: Raha Khodayari, Mahan Nasiri, Reza Behboodi, Maryam Boubani e Shiva Ordooie
Em meio às tretas todas no Irã, Leila é uma mãe solteira que trabalha pra sustentar seus filhos. Quando ela é demitida, tem de dar um jeito de cuidar dos filhos, e acaba aceitando um pedido de casamento de Kazem, que já tem uma filha, o que é um problema, já que a tradição desaprova o convívio de meninas com meio-irmãos [Significa?]. O que Leila faz? Manda Amir pra um internato, enquanto procura um jeito de poder trazê-lo de volta.
Pensa na treta que é não poder manter duas crianças juntas por “tradição”? Tradição de cu é rola.

Leia mais em: , , , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito