Estreias da Semana – 16/08/2018

Cinema quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Christopher Robin – Um Reencontro Inesquecível (Christopher Robin)
Com: Hayley Atwell, Ewan McGregor e Chris O’Dowd
Depois que cresceu, Christopher Robin não embarca mais em aventuras no Bosque dos 100 Acres. Agora ele é um jedi homem de negócios, que perdeu o rumo da vida. Mas seus amigos de infância resolvem que vão fazer uma visita, pra ver se ele lembra do que era se divertir.
Não adianta, Ewan McGregor sempre será o General Kenobi em nossos corações. CADÊ O FILME SOLO DO OBI-WAN, DISNEY?

Mentes Sombrias (The Darkest Minds)
Com: Harris Dickinson, Amandla Stenberg, Gwendoline Christie e Mandy Moore
Quando as crianças e adolescentes dos Estados Unidos da América morrem em sua maioria, os que sobram são mutantes tem superpoderes. Como sempre, o governo malvadão tira essa galera do seio da família e bota na teta da maldade, em campos de custódia, pra não ser uma referência tão clara ao Holocausto. Só que uma das sobreviventes, Ruby, consegue escapar, e começa a recrutar outras crianças com poderes cabulosos.
Quando o povo fala que tem que acabar o jovem, não é desse jeito, eu espero.

O Protetor 2 (The Equalizer 2)
Com: Denzel Washington, Pedro Pascal, Ashton Sanders e Bill Pullman
Agora trabalhando como motorista, Robert McCall também dá um suporte pras pessoas que tem dificuldades por conta de injustiças. Mas quando uma amiga morre na Bélgica, ele encontra seu antigo parceiro Dave, e ambos vão chutar bundas por ae.
É realmente impressionante que esses caras que tem “um conjunto de habilidades” sempre tem TODAS as habilidades possivelmente necessárias pra se vingar de grupos criminosos.

Medo Viral (Bedeviled)
Com: Saxon Sharbino, Bonnie Morgan e Brandon Soo Hoo
Quando um grupo de amigos baixa um assistente virtual pensando que vão só receber uma mão virtual, a porca torce o rabo: O aplicativo sabe os medos mais profundos de cada um, e ainda é capaz de manifestar esses medos na realidade, pra matar esse povo bunda mole até a morte.
Eu não sei o que me dá mais medo: Quem teve a ideia pra esse filme, ou quem permitiu que tal ideia fosse pra frente.

Como É Cruel Viver Assim
Com: Marcelo Valle, Fabiula Nascimento, Deborah Lamm e Silvio Guindane
Sem emprego, sem rumo e sem dinheiro nem pra dar a festa de casamento que sua mulher Clívia quer, Vladimir está tão desesperado que, quando sua amiga Regina propõe sequestrar seu ex-patrão, que é podre de rico, Vladimir entra nessa barca furada sem bote salva-vidas, e ainda chama o amigo Primo, que é mais enrolado que ele, pra completar a quadrilha.
Até nos filmes o brasileiro só se fode, não é possível.

Unicórnio
Com: Patrícia Pillar, Bárbara Luz e Zé Carlos Machado
Maria é uma garota que mora na roça com sua mãe e seu pai, que um dia as deixa. De início, elas mantém a rotina, esperando que ele volte. Mas o destino faz com que um criador de cabras passe por ali, o que faz com que o futuro da família se torne incerto.
Se não aparecer pelo menos um unicórnio nesse filme, eu tenho certeza que vai ter gente decepcionada.

Troca de Rainhas (L’echange des princesses)
Com: Lambert Wilson, Olivier Gourmet e Anamaria Vartolomei
Lá pra 1721, a França e a Espanha resolvem, depois de muita guerra, fazer um acordo que incluia, entre outras coisas, o noivado de Louis XV, rei da França, então com 11 anos, com Anna Maria Victoria, de 4 anos; e do príncipe Louis, em seus 11 anos, com Louise-Elisabeth d’Orleans, ainda nos 12 anos. Mas, por algum motivo, isso vai causar tretas e outras coisas na corte.
Além de tudo isso, planejar casamento de criança é esquisito pra porra. Pelo menos não é uma criança com um adulto, dessa vez.

Café com Canela
Com: Valdinéia Soriano, Aline Brunne e Babu Santana
São Félix e Cachoeira são dois municípios do interior da Bahia, divididos por uma ponte. Margarida mora em São Félix, e ainda sofre com a perda do filho, se isolando o máximo que pode da vida em comunidade. Violeta mora em Cachoeira, e segue a vida em meio as tretas da atualidade e os fantasmas de antigamente. Quando elas se reencontram, algo muda, e elas começam a se movimentar novamente, em meio à visitas, faxinas e cafés com canela.
Olha, esse deve ser um café muito do bom, pra dar nome ao filme.

A Outra Mulher (Amoureux de ma femme)
Com: Daniel Auteuil, Gérard Depardieu, Sandrine Kiberlain
Quando conhece a nova namorada de seu melhor amigo, Daniel começa a fantasiar sobre ela. Mesmo sendo casado com uma mulher pelo qual se sente apaixonado, ele é prisioneiro da própria imaginação, e vai fazer merda pra tentar realizar esses sonhos.
É impressão minha ou o visual do tio é uma referência à um certo presidente dos Estados Unidos?

Leia mais em: , , , , , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito