Estreias da Semana – 16/01/2020

Cinema quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

Jumanji: Próxima Fase (Jumanji: Next Level)
Com: Dwayne Johnson, Karen Gillan, Kevin Hart, Nick Jonas, Jack Black, Awkwafina e Danny DeVito
Spencer tenta arrumar o jogo de videogame que foi quebrado no final do outro filme, mas desaparece no jogo. Então seu avô, Eddie, o avô de Fridge, Milo, além do trio de amigos de Spencer, Fridge, Martha e Bethany vão ter de entrar no jogo pra ver se conseguem salvar o panaca.
Sabe o pior? Essa palhaçada me interessou.

O Escândalo (Bombshell)
Com: Nicole Kidman, Charlize Theron e Margot Robbie
Quando Gretchen Carlson é demitida, ela resolve denunciar o assédio sexual do chefão da Fox News, Roger Ailes, e tenta convencer outras funcionárias da empresa a fazer o mesmo. Mas será que alguém vai arriscar o próprio pescoço?
Bom, pra duas atrizes terem sido indicadas ao Oscar, alguma coisa boa o filme deve ter.

Os Miseráveis (Les Miserables)
Com: Damien Bonnard, Alexis Manenti, Djebril Didier Zonga e Jeanne Balibar
Ao se mudar para Montfermeil, o jovem Stéphane acaba entrando na Brigada Anti-Crime do local, em 1993. Só que, em sua equipe, estão Chris e Gwada, que são usuários de métodos pouco convencionais, e isso faz com que uma treta aconteça entre as gangues da região.
Se os franceses escolheram pra ser o representante do país no Oscar, significa que… Eu não vou gostar, mas eu não sou exatamente um parâmetro.

O Despertar das Formigas (El despertar de las hormigas)
Com: Daniela Valenciano, Leynar Gomez, Adriana Alvarez, Arlene Rodriguez, Carolina Fernandez, Isabella Moscoso e Johanna Rodriguez Vargas
Aos 28 anos, Isabel é uma costureira que tem duas filhas e segue uma rotina simples, no interior da Costa Rica. Sua família enche-lhe o saco pra ter um filho homem, mas isso faz com que ela comece a refletir sobre sua vida, e odiar o que percebe.
Esse não tá no Oscar, mas ganhou várias coisas. Então é uma boa pra você dar uma de intelectual pra cima dos seus amigos. Se é que você tem amigos, já que ninguém aguenta intelectual falseta.

Instinto (Instinct)
Com: Carice van Houten, Ariane Schluter, Marie-Mae van Zuilen, Marwan Kenzari, Abdelkarim El Baz, Kuno Bakker, Pieter Embrechts e Robert de Hoog
A psicóloga Nicoline já está [Ou deveria estar] cansada de saber das tretas, já que trabalha numa instituição penal. Mas, porém, contudo, entretanto, todavia, ela conhece Idris, um homem que possui transtorno antissocial e narcisista, e está preso por conta dos mais variados crimes sexuais. E mesmo sabendo de tudo isso, Nicoline começa a alimentar um interesse amoroso por Idris.
Uma psicóloga que, mesmo sabendo que não devia, se apaixona por um paciente, que é um criminoso renomado. Eu já vi essa história em algum lugar…

Leia mais em: , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito