Estreias da semana – 15/11

Cinema quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Jogos Vorazes: Em Chamas (The Hunger Games: Catching Fire)
Com: Jennifer Lawrence, Liam Hemsworth, Sam Claflin, Elizabeth Banks, Josh Hutcherson, Philip Seymour Hoffman, Woody Harrelson, Willow Shields, Stanley Tucci, Alexander Ludwig, Isabelle Fuhrman, Jena Malone e Amanda Plummer
Katniss levou os Jogos Vorazes [Acho], mas suas atitudes inspiraram rebeliões por todos os distritos, o que trará represália da Capital. Agora, ela vai ter que cuidar da própria bunda [E que bela bunda!], ainda vai ter que se virar pra proteger seus familiares, amigos e se pá todo o povo de Panem.
Eu não sei se o filme é tudo isso que vocês esperam, já que eu não vou assistir. Mas foda-se, tem promoção que acaba HOJE!

Blue Jasmine
Com: Cate Blanchett, Alec Baldwin, Alden Ehrenreich, Peter Sarsgaard, Michael Stuhlbarg, Bobby Cannavale, Louis C.K., Sally Hawkins, Max Casella, Charlie Tahan e Andrew Dice Clay
Ricaça fica pobre e tem de se hospedar na irmã, em São Francisco, em uma casa bem mais modesta do que ela tá acostumada, e acaba encontrando um cara na região que pode resolver seus problemas financeiros, desde que se descubra de verdade. E aceite que não vai mais sair de São Francisco.
Eu não sei o que o Woody Allen tem contra São Francisco, mas eu acho a cidade legal pra caralho, com aquelas ladeiras que dão emoção à perseguições automobilísticas. E os filmes dele costumam ser muito cabeça pra minha cabeça, então já viu.

Cine Holliúdy
Com: Edmilson Filho, Falcão, Fiorella Mattheis, Haroldo Guimarães, Angeles Woo, Ary Sherlock, Bolachinha, Fernanda Callou, Jesuíta Barbosa, João Netto, Joel Gomes, Jorge Ritchie, Karla Karenina, Márcio Greyck, Miriam Freeland, Rainer Cadete e Roberto Bomtempo
Imagine um cabra chamado Francisgleydisson. Imaginou? Pois bem, imagine que ele vive nos anos 70, e lute pra manter viva a sua paixão, o cinema, no interior do Ceará, em meio a popularização da TV. É o bastante pra você?
E se eu te disser que o filme é todo falado em “cearensês”, e tem legendas pra quem não é fluente? Porra, fiquei com uma puta vontade de assistir essa birosca!

Leia mais em: ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • Diego C.

    Será que rola uma resenha do Cine Holliúdy?

  • Se pá, basta alguém assistir e ter vontade de escrever sobre. Não garanto que eu faça isso porque sim, Zequinha.

busca

confira

quem?

baconfrito