Estreias da Semana – 15/10/2015

Cinema quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Operações Especiais
Com: Cleo Pires, Fabrício Boliveira, Marcos Caruso, Thiago Martins, Fabiula Nascimento e Antonio Tabet
Rio de Janeiro, 2010. Francis é uma atendente de hotel formada em turismo que vê uma oportunidade de melhorar de vida entrando pra polícia civil. Aprovada no concurso, ela entra no treinamento bem na época em que o Complexo do Alemão foi invadido, evento que levou vários traficantes a se abrigarem nas cidades do entorno. Em uma dessas cidades, São Judas do Livramento, Francis é incorporada ao batalhão do delegado Paulo Froes e tem de enfrentar a resistência dos demais policiais, principalmente de Roni, ao mesmo tempo que lida com a pressão e os perigos da vida de representante da lei.
Olha, finalmente um filme brasileiro de ação com uma premissa que não pa… Ah, é Tropa de Elite versão Cleo Pires.

A Colina Escarlate (Crimson Peak)
Com: Tom Hiddleston, Charlie Hunnam, Jessica Chastain, Mia Wasikowska, Burn Gorman, Jim Beaver e Leslie Hope
Edith Cushing se apaixona por Sir Thomas Sharpe, um homem misterioso e que mora em uma mansão esquisita no topo de uma colina. Movida pelo amor, ela se muda pra lá, onde também reside sua recém-cunhada Lucille; mas a casa se prova ser um desafio maior que qualquer outro, devido à sua história macabra e pela presença de criaturas.
Escritora que vai morar com um cara esquisito não é o padrão de comportamento da classe?

Música, Amigos e Festa (We Are Your Friends)
Com: Emily Ratajkowski, Zac Efron, Jon Bernthal, Jonny Weston, Wes Bentley, Vanessa Lengies e Shiloh Fernandez
Aspirante a DJ [Veja você o nível de fracasso], Cole passa os dias vagabundeando na boa com os amigos, e as noites “compondo” a batida que irá torná-lo mundialmente famoso. E tudo ia se encaminhando, já que Cole conheceu James, um DJ mais experiente que decide dar uma força pro cara. E Cole faz o que, em forma de agradecimento? Isso mesmo, se apaixona pela namorada de James, Sophie.
O cara não trabalha, e quando encontra alguém que vai ensiná-lo a não trabalhar melhor, vai lá e fode o rolê. Assim não dá.

Parceiras Eternas (Life Partners)
Com: Leighton Meester, Gillian Jacobs e Adam Brody
Amigas inseparáveis, Paige e Sasha veem sua amizade ser posta a prova Tudo por uma promessa de que ambas só se casariam quando Sasha [Que é lésbica] tivesse direito ao matrimônio. Mas quando Paige conhece Tim, um médico galã e gente boa.
Isso me cheira a comédia de vergonha alheia, o que nunca é um bom sinal, mesmo com a Gillian Jacobs.

Um Amor a Cada Esquina (She’s Funny That Way)
Com: Imogen Poots, Owen Wilson, Jennifer Aniston, Will Forte, Rhys Ifans e Kathryn Hahn
Morando com os pais, Isabella Patterson levanta uma grana sendo prostituta por baixo dos panos. Quando vai acompanhar o diretor teatral Arnold Albertson, é surpreendida pela proposta do diretor de que receberá 30 mil obamas pra sair dessa vida. Ela aceita, e vai correr atrás do seu grande sonho: Ser atriz. Ao ir participar de uma audição, ela encontra Arnold e sua esposa Delta [Que ela não sabia que existia]. E pra fechar com chave de ouro, um dos atores, Seth Gilbert, sabe do rolo e tá a finzaço de Delta, e quer jogar no ventilador.
Comédia que mais parece um drama vitoriano, eu acho que era melhor ter deixado pra lá.

Leia mais em: , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito