Estréias da semana – 15/10

Cinema quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Instinto de Vingança (Tell-Tale)
Com: Josh Lucas, Lena Headey, Brian Cox, Beatrice Miller, Jamie Harrold, Michael Kenneth Williams, Pablo Schreiber, Tom Riis Farrell, Ulrich Thomsen, Dallas Roberts
Terry recebeu um coração transplantado. Até ai, tudo ok. Mas quando em um check-up, o coração acelera quando um paramédico se aproxima, Terry se dá conta de que algo está errado. Ele acaba descobrindo que o orgão pertencia à um assassino, e tem vontade própria, podendo levá-lo à loucura ou matá-lo, a menos que ele resolva essa parada.
Parece um bom thriller. Principalmente pela originalidade. Mesmo não sendo tããão original assim. E dessa vez parece que estréia mesmo.

Juntos pelo Acaso (Life as We Know It)
Com: Katherine Heigl, Josh Duhamel, Josh Lucas, Alexis Clagett, Brynn Clagett, Brooke Clagett, Hayes MacArthur, Christina Hendricks, Sarah Burns, Jessica St. Clair
Holly é uma boqueteira banqueteira, e Eric é um coordenador de esportes. Eles são padrinhos de Sophie, e tem um primeiro encontro fodido, que faz com que não se deem. Mas ai a família de verdade de Sophie vai pro beleléu, e eles tem que cuidar da pirralha. Juntos.
O resto vocês já devem imaginar. Eles se apaixonam e todo aquele clichê melequento.

Como Esquecer
Com: Ana Paula Arósio, Murilo Rosa, Natália Lage, Arieta Corrêa, Bianca Comparato, Pierre Baitelli, Regina Sampaio, Marília Medina, Gillray Coutinho, Analú Prestes
Júlia, professora de literatura inglesa, luta pra reconstruir sua vida, depois de viver uma relação amorosa intensa e duradoura com Antônia, uma enigmática garota. Uma trama instigante que fala de pessoas comuns enfrentando os desafios de superar as dores do passado e buscando uma nova chance de encontrar a felicidade.
Parece bom. Se você tá na fossa. Pra afundar mais.

Avatar 3D (Edição Especial) (Avatar 3D (Special Edition))
Elenco: Sam Worthington, Zoe Saldana, Sigourney Weaver
Relançamento com umas cenas a mais e tal.
Não que alguém realmente vá no cinema pra ver cinco minutos de cenas que devem existir no DVD, mas vale a citação.

Leia mais em: , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

busca

confira

quem?

baconfrito