Estreias da Semana – 15/09/2016

Cinema quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Bruxa de Blair (Blair Witch)
Com: Corbin Reid, Wes Robinson, Valorie Curry, Callie Hernandez, James Allen McCune e Brandon Scott
James e seus amigos se aventuram pela floresta de Black Hills, na esperança de obter alguma informação sobre a irmã de James, que sumiu, deixando um vídeo pra trás, e tão achando que tem a ver com a Bruxa de Blair. Mas o que era um passeio bacana se torna uma história de terror [HA!] graças à uma presença ameaçadora que torna a lenda muito mais real e sinistra do que o esperado.
Rapaz, nego não tem vergonha mesmo. Não, os produtores também não, mas eu tou falando de gente que paga pra assistir isso.

Conexão Escobar (The Infiltrator)
Com: Bryan Cranston, Diane Kruger, Amy Ryan, Joseph Gilgun, Benjamin Bratt e John Leguizamo
Infiltrado no cartel de Pablo Escobar com o nome de Bob Musella, o agente federal americano Robert Mazur fica amigão de Roberto, que é homem de confiança de Escobar, e começa a destruir a porra toda por dentro.
Esse filme parecia mais interessante quando nego dizia que o pôster era pra um filme sobre o Stan Lee.

Desculpe o Transtorno
Com: Gregório Duvivier, Clarice Falcão, Júlia Rabello, Dani Calabresa, Carol Portes, Luis Lobianco, Marcos Caruso, Rafael Infante, Veronica Debom e Zezé Polessa
A vida de Eduardo é previsível e monótona, e ele só quer casar com a namorada controladora e continuar trabalhando na empresa do pai, pra não precisar sair da rotina. Mas quando um choque psicológico o transforma em Duca, uma outra personalidade mais discontraída e inconsequente, ele vai precisar dos amigos e de Bárbara, por quem se apaixona, pra descobrir quem ele realmente é.
Ah, que bacana. O título é um trocadilho com transtorno mental, e até como trocadilho ficou ruim.

Mortadelo e Salaminho 3D – Missão Inacreditável (Mortadelo y Filemón contra Jimmy el Cachondo)
Com: Athenea Mata, Berta Ojea, Chani Martín, Emilio Gavira, Enrique Villén, Gabriel Chame, Janfri Topera e Javier Laorden
Mortadelo e Salaminho, os agentes da T.I.A. [Técnicos de Investigações Avançadas], são convocados pra uma missão especial: Prender Jimmy – O Doidão, que invadiu a sede da agência e roubou um documento ultrasecreto. Pra ajudar, um antigo desafeto de Salaminho, Trinca-Ossos, foge da prisão e vai atrás de vingança.
Eu não sei o filme, mas recomendo fortemente que, caso você encontre um gibi desses dois: Leia.

Meu Rei (Mon Roi)
Com: Vincent Cassel, Emmanuelle Bercot e Louis Garrel
Marie Antoinette Jézéquel, que tem o apelido de Tony [Ué] tomou uma flechada sofreu um grave ferimento no joelho, se mudando para o sudoeste da França para um tratamento. Mas além de recuperar a capacidade de andar normalmente, ela vai aprender a se defender do marido Georgio Milevski, um homem violento e possessivo.
É exatamente a história contrária do guardinha de Skyrim: Tony fode o joelho e aprende a ser combatente.

Mate-me Por Favor
Com: Valentina Herszage, Dora Freind, Julia Roliz, Mariana Oliveira e Bernardo Marinho
Bia tem 15 anos e mora na Barra da Tijuca, bairro de playboy do Rio de Janeiro. Quando uma onda de assassinatos passa pelo bairro, ela é uma das sobreviventes. E por conta disso, vai testar os limites da sua “imortalidade”. Ah, os jovens…
De início, eu achei que era um documentário. Mas quando eu vi sobrevivente, notei que era ficção.

Turbulência
Com: Monique Alfradique, Arthur Vinciprova, Bruno Gissoni e Lua Blanco
Numa viagem de avião, Beto conhece Agatha. O que parecia só um fato isolado se torna uma série de acontecimentos inesperados. E na companhia de Cláudio, o primo hiperativo de Beto, e Paula, a temperamental melhor amiga de Agatha, eles enfrentarão as turbulências do amadurecer em meio ao século XXI.
Pô, pelo nome eu esperava algo mais divertido que dramalhão mexicano adolescente da Malhação.

Leia mais em: , , , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito