Estreias da Semana – 15/06/2017

Cinema quinta-feira, 15 de junho de 2017

Baywatch
Com: Alexandra Daddario, Dwayne Johnson, Zac Efron, Priyanka Chopra, Pamela Anderson, Charlotte McKinney, Kelly Rohrbach, Ilfenesh Hadera e David Hasselhoff
O Rocha Mitch Buchannon é um salva-vidas que gosta muito do seu trabalho. Afinal, quem não gostaria de ficar de bobeira, vendo as cocotas [Ou os cocotos] passando na praia. Mas ai chega o novato Matt Brody, que ele tem de treinar, e ambos descobrem uns criminosos que podem foder o rolê, já que vão cagar a praia toda.
Eu acho que o sr. Dwayne Johnson já tá juntando o pé de meia, porque puta que pariu, chega, cara.

Colossal
Com: Anne Hathaway, Jason Sudeikis, Tim Blake Nelson, Dan Stevens, Agam Darshi, Andrew Tait, Austin Stowell, Christine Lee, Eoin Bates, Hannah Cheramy, Miho Suzuk, Rukiya Bernard e Sarah Surh
Quando sua vida entra em espiral, com o fim de um relacionamento e a demissão do trabalho, Gloria tem de voltar a morar na cidade natal, deixando Nova Iorque pra lá. Mas tudo isso se torna menor quando surge um bicho gigante que está tocando o terror em Seul [Tóquio é muito mainstream] revela ter uma ligação com Gloria que ela não esperava, dando uma lição de vida para ela em relação ao impacto de coisas aparentemente pequenas na vida das pessoas.
Não teria como funcionar com outra coisa que não fosse comédia. Já pensou um drama baseado nisso [Logo se vê que eu não gosto muito de dramas]?

Kiki – Os Segredos do Desejo (Kiki, El Amor se Hace)
Com: Álex García, Luis Bermejo, Natalia de Molina e Paco León
Alguma coisa sobre cinco histórias, e entre elas está a de um casal, Paco e Ana, que não furunfam mais, e tão precisando de uma ajuda pra botar o negócio de pé de novo.
Mas rapaz, os caras não tem nem disposição de me fazer uma sinopse inteligível, e eu tenho que me interessar por um negócio desses?

Um Tio Quase Perfeito
Com: Marcus Majella, Ana Lucia Torre, Letícia Isnard
Trambiqueiro profissional, Tony e sua mãe, Cecília, são despejados, sendo forçados à irem pedir abrigo para a irmã de Tony, Ângela. O problema é que ela vive viajando à trabalho, e tem de deixar os três filhos adolescentes sob os cuidados do tio. Daí o nome do filme.
Eu não acho esse truta ae engraçado, e comédia pra toda família costuma ser bem triste, então já sabe.

Tudo e Todas as Coisas (Everything, Everything)
Com: Amandla Stenberg, Nick Robinson, Anika Noni Rose
Quase com 18 anos, Maddie nunca sai de casa. Nunca faz nada. E não é drama adolescente, é Síndrome da Imunodeficiência Combinada, doença que faz com que ela não consiga se livrar da menor infecção. Com uma casa planejada pela mãe, médica, ela nunca sai. Mas, porém, entretanto, contudo, todavia, um dia um rapaz se muda pra casa ao lado. O que a gente sabe que vai dar bosta.
Draminha que no final dá tudo certo. Ou não, hoje em dia até os filmes melosos tão sombrios. Maldita DC.

Sepultura Endurance
Manja aquela banda mineira, o Sepultura? Claro que sabe, nem que seja de ouvir falar. Mas você já tinha tido ciência da história dos caras? Então vai descobrir.
Parece mais caça-níquel que informativo. Mas quem sou eu pra questionar o ganha-pão alheio?

Os Transgressores
Com: Carlos Tufvesson, Celso Athayde, Lucinha Araújo e Paulo Freire
Lucinha Araújo, mãe de Cazuza; Paulo Freire, educador famoso; Celso Athayde, criador da Central Única das Favelas; Carlos Tufvesson, ativista LGBT. O que esse povo tem em comum? Aparentemente, são transgressores.
Olha, a menos que estejam transgredindo o significado da palavra transgressores, eu acho que não deu muito certo isso ae não.

Quem é Primavera das Neves
Já ouviu falar de Primavera das Neves? Nem eu, mas aparentemente ela foi responsável por traduzir Alice no País das Maravilhas pro português.
As vezes, um filme sobre uma pessoa desconhecida vale mais a pena do que os de famosos.

Cidades Fantasmas
Documentário sobre cidades que eram prósperas e, por algum motivo, como guerras, problemas econômicos, políticos ou com a natureza, ficaram vazias, ou seja, fantasmas.
Vou idealizar o filme concorrente, Fantasmas Cidades, que são grandes blocos de aglomerados humanos ectoplásmicos que vagam por ae, assombrando cidades.

Leia mais em: , , , , , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito