Estreias da Semana – 15/12/2022

Cinema quinta-feira, 15 de dezembro de 2022

Avatar: O Caminho da Água (Avatar: The Way of Water)
Com: Sam Worthington, Zoe Saldana, Sigourney Weaver, Kate Winslet, David Thewlis e Giovanni Ribisi
Dez anos após a primeira batalha [Aquela do filme de 2009], Jake Sully tá lá, morando em Pandora, na sua nova tribo. Mas pelo visto o casamento com Ney’tiri não anda muito bem das pernas, e ele vai ter de trabalhar nisso enquanto o pau tora na timeline na região.
Uau, agora o foco vai ser nos oceanos… E pelo visto vai bater recorde de bilheteria de novo, essa josta.

A Morte Habita à Noite
Com: Roney Villela, Mariana Nunes e Rita Carelli
Tendo em vista sua carreira de escritor fracassado, Raul bebe pra esquecer. O problema é que isso afeta sua namorada, Lígia, que resolve que pudim de cana não é pra ela. Por conta do abandono, Raul piora na manguaça, e acaba pegando uma tuberculose, o que faz com que ele tenha de frequentar postos de saúde, sem contar os bicos que faz. Em meio à toda essa turbulência, ele conhece a jovem Cássia, mas os traumas fazem com que ele resista à transformar essa amizade em relação amorosa. Em meio à esse rolê, com a cabeça e o resto já bem afetados pela doença, Inês, uma mulher misteriosa, surge em seu quarto pra uma última conversa.
Que cheirinho de romantismo nesse filme, não? Eu sou capaz de apostar dinheiro que a Inês é só a própria morte se fingindo de amigona.

Leia mais em: , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito