Estreias da Semana – 15/10/2020

Cinema quinta-feira, 15 de outubro de 2020

A Jornada (Proxima)
Com: Eva Green, Matt Dillon, Lars Eidinger e Alexei Fateev
Mãe solteira, Sarah tem de se dividir entre as funções normais de uma mãe, e o seu treinamento de astronauta para uma missão espacial. Ela terá de deixar a filha com o pai, se quiser realizar seu sonho de ir ao espaço [Que pode não ser tão maneiro quanto ela pensa, tendo em vista um ambiente feito majoritariamente por e para homens].
Qualquer coisa que tenha a Eva Green tende a ser foda. Mesmo que seja cinema francês.

É Doce! (Die Heinzels – Rückkehr der Heinzelmännchen)
Com: Jella Haase, Louis Hofmann, Leon Seidel, Detlef Bierstedt e Elke Heidenreich
Os gnomos dividiam a Terra com os humanos, até que cerca de 250 anos atrás, foram banidos da convivência com seres humanos. Por conta disso, os gnomos construiram cidades subterrâneas secretas, onde os gnomos tentam descobrir sua vocação. Mas, como não poderia deixar de ser, Elfie não consegue achar seu chamado, e faz merda durante um evento na sua colônia. Por conta disso, ela dá linha e vai pro mundo dos humanos com dois amigos, e eles conhecem Theo, que lhes apresenta a confeitaria.
Adivinha se um filme alemão pra criança não vai mostrar que todo mundo tem que ser bom em alguma coisa, se quiser fazer parte da comunidade?

40 Dias – O Milagre da Vida (Unplanned)
Com: Ashley Bratcher, Brooks Ryan e Robia Scott
Abby Johnson é uma das diretoras mais jovens da Paternidade Planejada (Planned Parenthood), organização responsável por metade dos abortos realizados nos Estados Unidos. Mas, obviamente, algo acontece e ela se torna uma das principais vozes do movimento pró-vida [Também conhecido como “depois que nascer não é problema nosso”].
Rapaz, e eu pensando que era a Paolla Oliveira no pôster. E mesmo assim eu não assistiria essa parada.

Leia mais em: , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito