Estreias da Semana – 15/08/2019

Cinema quinta-feira, 15 de agosto de 2019

Era uma Vez em… Hollywood (Once Upon a Time in Hollywood)
Com: Leonardo DiCaprio, Brad Pitt, Margot Robbie, Timothy Olyphant, Luke Perry, Damian Lewis, Dakota Fanning, Al Pacino, Emile Hirsch, Clifton Collins Jr, Tim Roth, Michael Madsen, Keith Jefferson, Mike Moh, Nicholas Hammond e Bruce Dern
Rick Dalton é um ator de TV que tenta a transição pro cinema, junt com seu dublê Cliff Booth. Como eles já tem contatos, começam a acionar a máquina de influência em Hollywood, mas isso tudo ocorre em 1969, e eles acabam envolvidos com o assassinato de Sharon Tate, em 1969.
Tudo bem pagar um pau pro novo filme do vocalista do Skank. Agora, dizer que esse é o melhor dele é meio suspeito, na minha opinião.

Pesadelo (Rassvet)
Com: Oksana Akinshina, Oleg Vasilkov e Anna Slyu
Quando Svetlana, uma adolescente ainda em luto pela perda do irmão, começa a ter pesadelos indistinguíveis da realidade, ela recorre à um instituto de sonologia, que promete que vai livrá-la dessas tretas. Mas quando a terapia de sono lúcido coletivo se torna pior que qualquer pesadelo que ela já teve, ela terá de lutar pela própria vida.
Só de não ser de Hollywood já ganha pontos, tendo em vista que a resolução pode ser diferente do tradicional final feliz.

Eu Sou Brasileiro
Com: Daniel Rocha, Fernanda Vasconcellos, Cristiana Oliveira, Letícia Spiller e Zezé Motta
Como todo menino brasileiro, Léo quer ser jogador de futebol profissional. Mas num jogo de um campeonato municipal, sua carreira futebolística acaba. Anos depois, ele descobre que sua vocação é a escrita, e o futebol era apenas um dos capítulos da sua vida.
Se tem uma coisa que o brasileiro é, essa coisa não é escritor. Se bem que mentiroso o brasileiro é de nascença.

Noite Mágica (Notti Magiche)
Com: Giulio Berruti, Paolo Bonacelli e Jalil Lespert
Quando um dos diretores mais famosos do cinema italiano é encontrado morto num rio, os principais suspeitos são três jovens roteiristas que foram os últimos à falarem com ele. Enclausurados na delegacia durante uma noite para prestarem depoimento, eles relembram como chegaram ali.
Considerando que é uma comédia dramática, eu não acho que vai dar muito certo não.

Nada a Perder 2
Com: Petrônio Gontijo, Fulvio Stefanini e Beth Goulart
Depois de fundar a Igreja Universal, Edir Macedo tira uma grana da galera sofre vários processos por conta de denúncias com provas e tal, mas ganha todos por ter dinheiro pra pagar uns advogados bons. Como tá saindo bufunfa pelo rabo do puto, ele resolve fazer uma “réplica” do tempo de Salomão no centro de São Paulo.
Claro que o filme não vai falar dessas coisas do jeito que eu tou falando, já que é óbvio que é chapa-branca e foi financiado pelo próprio.

Leia mais em: , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito