Estreias da Semana – 15/07/2021

Cinema quinta-feira, 15 de julho de 2021

Space Jam: Um Novo Legado (Space Jam: A New Legacy)
Com: LeBron James, Don Cheadle, Khris Davis, Sonequa Martin-green, Cedric Joe, Jeff Bergman e Eric Bauza
Por algum motivo, uma Inteligência Artificial chamada Al G resolve que é uma boa ideia sequestrar Lebron James e seu filho Dom, e botá-los pra jogar com um time de Looney Tunes [Que por um acaso estão em outra dimensão] contra superversões das maiores estrelas da NBA e WNBA, numa tentativa de ser menos cartunesco que o antecessor.
O mal das continuações que querem ser melhores que o original, quando deveriam abraçar a galhofa sem medo de ser feliz.

Sibyl
Com: Virginie Efira, Adèle Exarchopoulos, Sandra Hüller, Gaspard Ulliel, Niels Schneider, Arthur Harari, Laure Calamy, Liv Harari e Paul Hamy
Sibyl é uma psicoterapeuta alcoólatra que tá tentando se manter sóbria. Ela um dia toma a decisão de parar de atender pra se dedicar à escrever seu romance, mas a atriz em crise Margot aparece em sua vida, e a despeito da recusa inicial de Sibyl, ela se dá conta que a vida de Margot é ideal para botar no seu livro.
Maluco, o nome disso é biografia não-autorizada. Não sei se é o caso de chamar de plágio, mas de qualquer forma é coisa de otário.

Leia mais em: , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito