Estreias da Semana – 15/03/2018

Cinema quinta-feira, 15 de março de 2018

Tomb Raider – A Origem (Tomb Raider)
Com: Alicia Vikander, Dominic West, Walton Goggins e Daniel Wu
O pai de Lara, um arqueólogo, desapareceu quando ela era jovem, e ela nunca lidou com isso como deveria. Tanto é que, quando aparece uma oportunidade para ela, que vive de fazer entregas de bicicleta em Londres, investigar a ilha onde ele foi visto por último, ela não titubeia. E é ai que o bicho pega, e ela vai ter de mostrar que não é qualquer bunda mole.
Se a sinopse tá certa, esse filme tá muito errado. E eu nem vou falar que a Vikander não tem cara de Lara.

12 Heróis (12 Strong)
Com: Chris Hemsworth, Elsa Pataky, Taylor Sheridan, Michael Shannon, Michael Peña e William Fichtner
Logo depois do ataque das torres gêmeas, lá no 11 de setembro, juntou uma galera da CIA e forças especiais genéricas pra retaliar, já que vingança é um prato que se come quente, pra encher o beiço de bolha. Na ponta de lança dessa equipe do barulho, tá o capitão Mitch Nelson, e todos eles vão pro Afeganistão, tentar acabar de vez com o Talibã.
Se fosse o Thor contra os Talibã, não tinha nem rolado ataque terrorista, pra começar.

Em Pedaços (Aus dem Nichts)
Com: Diane Kruger, Numan Acar e Ulrich Tukur
Levando uma vida normal com marido e filho, Katia Sekerci tem ambos tomados de si por uma bomba detonada em frente ao escritório do marido, que era turco. E, quando ela descobre que isso é um atentado de um grupo neonazista, ela resolve lutar por justiça.
A menos que “lutar por justiça” envolve partir pra violência física por meio de golpes de kung fu, eu prevejo um filme chato pra porra.

Western
Com: Meinhard Neumann, Reinhardt Wetrek e Waldemar Zang
Contratados para uma obra na fronteira entre Grécia e Bulgária, operários alemães tem um problema sério com a língua e os costumes locais, o que leva à desentendimentos tanto entre eles e a população local quanto dentro do grupo.
Alemão se desentendendo? Mentira, um povo tão pacífico.

Amante por um Dia (L’amant d’un jour)
Com: Eric Caravaca, Esther Garrel e Louise Chevillotte
Sofrendo com o fim de namoro, Jeanne resolve voltar a morar com o pai. O problema é que, chegando lá, ela descobre que papai tá com uma namorada da mesma idade que ela.
Esses jovens reacionários. Deixa o véio pegar a novinha, bando de mala.

Maria Madalena (Mary Magdalene)
Com: Rooney Mara, Joaquin Phoenix e Chiwetel Ejiofor
Maria era uma jovem oprimida por seu tempo, que resolveu desafiar sua família tradicional para se juntar à um movimento social liderado por um tal Jesus de Nazaré, que fez com que ela ganhasse um lugar no grupo, e no coração do líder.
Prevejo um leve mimimi sobre o filme, já que ninguém liga pra Rooney Mara.

Leia mais em: , , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito