Estreias da Semana – 15/02/2018

Cinema quinta-feira, 15 de Fevereiro de 2018

Pantera Negra (Black Panther)
Com: Chadwick Boseman, Michael B. Jordan, Andy Serkis, Martin Freeman, Forest Whitaker, Daniel Kaluuya, Lupita Nyong’o, Danai Gurira e Stan Lee
Depois de aparecer em Capitão América, o Pantera Negra leva uma galera pra visitar Wakanda, o país africano desenvolvido e isolado. Ele também retorna para tomar posse como rei, já que seu pai morreu. Mas obviamente outros querem tomar seu lugar como rei.
É aquela coisa: Primeiro você limpa a casa, depois o universo.

Eu, Tonya (I, Tonya)
Com: Margot Robbie, Sebastian Stan, Bojana Novakovic e Allison Janney
Tonya Harding, nascida e criada nos trailer parks, se tornou famosa pela patinação no gelo. Mas foi graças à comoção em torno de sua concorrente, Nancy Kerrigan, que foi atacada para ter a perna quebrada, que Tonya conheceu o estrelato. E a cadeia, já que ela participou do rolê.
E vocês ai achando que ser competitivo é saudável.

Mudbound – Lágrimas Sobre o Mississippi (Mudbound)
Com: Rob Morgan, Jason Mitchell, Garrett Hedlund, Jason Mitchell, Carey Mulligan, Jason Clarke e Jonathan Banks
Ao voltarem da Segunda Guerra Mundial, dois homens tem de lidar com preconceito, já que um é branco e o outro negro, e o interior do Mississippi ainda é regido por leis de separação racial.
Filme da Netflix que não tá no catálogo deles aqui no Brasil, sendo lançado por uma distribuidora. Curioso, no mínimo.

Lady Bird – A Hora de Voar (Lady Bird)
Com: Saoirse Ronan, Laurie Metcalf, Tracy Letts, Timothée Chalamet e Odeya Rush
Cansada da vida de ensino médio, Christine McPherson quer ir logo fazer faculdade em Sacramento, Califórnia, longe de sua mãe. Obviamente, mamãe é contra, mas isso não muda os planos de Christine, ou Lady Bird, como quer ser chamada. Até lá, entretanto, vai ter que lidar com as tretas com a mãe, as tretas do colégio, as tretas com o namorado e as tretas da vida em geral.
Eu queria saber qualé a dificuldade de escalar adolescentes pra interpretar adolescentes. Ou pelo menos não pegar um povo claramente já adulto.

Três Anúncios para um Crime (Three Billboards Outside Ebbing, Missouri)
Com: Frances McDormand, Woody Harrelson e Sam Rockwell
Depois que seu filho é assassinado, Mildred Hayes faz o que qualquer mãe faria: Bota três outdoors numa estrada pouco usada da região, na esperança de que algo ajude a polícia em seu trabalho [Que não deu muito resultado]. Isso acaba afetando toda a cidade, inclusive o delegado Willoughby, que é responsável pela investigação.
O investigador particular deve ser muito caro.

Antes do Fim
Com: Helena Ignez e Jean-Claude Bernardet
Vivendo uma vida que considera indigna, Jean planeja uma eutanásia, e chama Helena para compartilhar de tal destino. Ela resolve ajudá-lo, mesmo não tendo certeza se vai o acompanhar. Em meio ao planejamento dos detalhes, eles se dão conta de que ainda há muito o que ser vivido.
Me parece bem interessante… Se você tem um certo anseio suicida.

Leia mais em: , , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

busca

confira

quem?

baconfrito