Estreias da semana – 14/12

Cinema quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

O Hobbit: Uma Jornada Inesperada (The Hobbit: An Unexpected Journey)
Com: Martin Freeman, Ian McKellen, Bill Nighy, James Nesbitt, Adam Brown, Richard Armitage, Aidan Turner, Rob Kazinsky, Graham McTavish, Elijah Wood, Andy Serkis , Christopher Lee, Ian Holm, Orlando Bloom, John Callen, Stephen Hunter, Peter Hambleton, Cate Blanchett, Hugo Weaving, Andy Serkis, Doug Jones, Saoirse Ronan e Billy Connolly
Bilbo Bolseiro é um hobbit caseiro, que nunca se aventurou. Mas Gandalf, sacana sábio como é, o coloca num grupo de anões tentando recuperar seu reino de um dragão.
Cês todos já sabem do que o filme se trata e vão ver do mesmo jeito, não me encham os pacová.

No
Com: Gael García Bernal, Alfredo Castro, Antonia Zegers, Néstor Cantillana, Luis Gnecco, Marcial Tagle, Diego Muñoz e Manuela Oyarzún
1988, Chile. Augusto Pinochet, o ditador sanguinário, convoca um referendo sobre dar continuidade ou não no seu mandato, graças à pressão internacional. A oposição bota o jovem publicitário René Saavedra pra fazer a campanha, em meio a uma vigilância opressiva e com recursos escassos. Tudo para libertar seu país.
Dramalhão sobre a ditadura. Tá na hora de largar o osso, América Latina.

Amor em Trânsito (Amor en Tránsito)
Com: Sabrina Garciarena, Verônica Pelaccini, Lucas Crespi e Damián Canduci
Mercedes está indo para Barcelona encontrar o Messi namorado, mas no caminho descobre Ariel, que demonstra ser uma companhia muito agradável [Adivinha se o namorado não vai rodar?]. Enquanto isso, Juan acaba de chegar na Argentina, após um longo período de ostracismo, por conta de mulher, e acaba conhecendo Micaela [Adivinha se ela não vai tirar a outra da cabeça dele?].
Tomou um pé na bunda? Vai ver essa comédia romântica e criar falsas esperanças de que você ainda tem chance na vida.

Leia mais em: , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • Matuhatin

    Aeeee. Grata surpresa! Não sabia da existência desse Sete psicopatas. Deve ser bom mesmo. Com Colin Farrel e Woody Harelson, já é bom sinal.
    “Na mira do chefe” só soube que existia na locadora, aluguei e gostei demais. História diferente, que escapa da mesmice que a grande maioria dos filmes te trazem.
    O Hobbit, li o “gibi”, mas nem lembro muito. Tolkien é foda, mas esse negócio de 3 filmes me cheira a canastrice caça-níquel, e os 48fps a pretensão de fazer uma nova “revolução” igual à de Avatar.

  • marinheiro de banheira

    pedir pra América latina parar de fazer filmes sobre a ditadura é como pedir para os judeus pararem de fazer filmes sobre o holocausto

  • Pedro

    gibi gibi gibi gibi gibi gibi gibi gibi gibi gibi gibi gibi gibi gibi gibi gibi gibi
    Sofri um colapso nervoso agora

  • E pro Brasil parar de fazer filme sobre favela.

  • ClaytonSlayer

    Tou com medo, bicho. Concordo com o que vc disse do Hobbit. 3 filmes? Poham…. E o legal é que humanos só conseguem perceber 24fps. Será que vai fazer diferença esse trem de 48? Parce prosopopéia flácida para acalentar bovinos.

  • Para clayton com amor

    Humanos n conseguem só perceber 24fps, humanos n conseguer perceber cada frame individual depois que passa de 24 por segundo, mas que faz diferença faz jovem ignóbil.

  • Cara, eu não vi em 3D [Felizmente] e pra mim tava igual qualquer outro filme. Mas sei lá se tava com 48fps ou se era normalzão.

  • ClaytonSlayer

    Ah, bom. Mas acho que vou acreditar em quem viu o filme. E em quem sabe usar pontuação.

  • Dúvida: Se os humanos não conseguem perceber cada frame individual depois que passa de 24 por segundo, como isso faz diferença? É MÁGICA?

  • Lud

    Só 9 cinemas no Brasil tem o equipamento e exibiram o filme em 48fps. Para todo o resto da galera tava normalzão.

  • Para pizurk com amor

    Pensa assim: Tudo o que vc vê com seus olhos rola a 100fps por exemplo. Quando vc vai no cinema, a tela parece uma janela pra vc, como se tudo estivesse acontecendo na sua frente? Então diferença vai ter.

  • Cara, se o olho humano só dececta 24 frames por segundo, cê pode botar 48, 96, 192, que a percepção vai ser a mesma. Não brisa.

  • Uma pessoa desse mundo

    Acho q deve ser legal esse HOBBIT.

busca

confira

quem?

baconfrito