Estreias da semana – 14/09

Cinema quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Resident Evil 5 – Retribuição (Resident Evil: Retribution)
Com: Milla Jovovich, Sienna Guillory, Colin Salmon, Li BingBing, Michelle Rodriguez, Shawn Roberts, Boris Kodjoe, Johann Urb
No quinto filme da série [Que já dá margem pra um sexto], Alice está de volta. Sem poderes, mas com a mesma atitude badass, Alice terá de viajar pelo mundo [Ou simuladores de áreas famosas do mundo] para lutar contra a corporação mais imbecil malvadona do mundo.
O filme é ruim, mas é aquele ruim que você não consegue não gostar [Pelo menos comigo é assim].

Vizinhos Imediatos de 3º Grau (The Watch)
Com: Jonah Hill, Ben Stiller, Vince Vaughn, Rosemarie DeWitt, Richard Ayoade, Will Forte e Billy Crudup
Quatro caras comuns se unem pra vigiar a vizinhança. Ou ao menos é o que eles dizem, quando na verdade caçam uma fuga de suas vidas vazias uma vez por semana. Até que eles descobrem que aliens se disfarçaram de humanos e estão querendo dominar o mundo.
Mesmo tendo o Moss de IT Crowd, não boto fé nessa porcaria.

Amor em Pedaços (Puzzled Love)
Com: Anna Boix, Artur Busquets, Benjamin Nathan-Serio, Carlos Pérez-Reche, Clara Roquet, François Justet, Gabriel Andrés, Irene C. Rodríguez
Dois alunos de intercâmbio se apaixonam perdidamente, e terão um ano pra viver o amor de suas vidas, até que tenham de voltar para seus respectivos países.
Romance adolescente pra quem acredita em um amor por vida.

Polissia (Polisse)
Com: Arnaud Henriet, Emmanuelle Bercot, Frédéric Pierrot, Jérémie Elkaïm, Joey Starr, Karin Viard, Karole Rocher
Mostrando o dia-a-dia dos policiais da Brigada de Proteção ao Menor, em Paris, esse drama mostra como a vida desse grupamento alterna entre situações tensas e a rotina de todo dia. E o grande feito desses policiais de manterem o equilíbrio em meio a tudo isso.
Apesar de não gostar de filmes franceses, tenho que dar o braço a torcer: Esse me interessou.

Tropicália
Com: Gilberto Gil, Caetano Veloso, Tom Zé, Gal Costa, Arnaldo Baptista, Rita Lee
Documentário sobre a Tropicália e seus vários medalhões: Caetano Veloso, Gilberto Gil, Gal Costa, Arnaldo Baptista, Rita Lee, Tom Zé, e vários outros, que modificaram a música popular brasileira de modo permanente, em meio à repressão da ditadura militar.
Pode ter sido importante pra cultura ou mesmo pro país, mas obrigado. Eu passo.

Leia mais em: , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito