Estreias da Semana – 14/07/2016

Cinema quinta-feira, 14 de julho de 2016

Caça-Fantasmas (Ghostbusters)
Com: Melissa McCarthy, Kristen Wiig, Chris Hemsworth, Kate McKinnon, Leslie Jones, Bill Murray, Sigourney Weaver, Elizabeth Perkins, Cecily Strong, Michael Kenneth Williams, Annie Potts, Andy Garcia, Dan Aykroyd e Ernie Hudson
Erin Gilbert é uma respeitada professora na Universidade de Columbia, e escreveu um livro sobre fantasmas existirem, juntamente com a colega Abby Yates. Obviamente, a obra é desacreditada pelos outros professores e Erin vai pro olho da rua. Ai Patty Tolan, que trabalha no metrô de Nova Iorque, vê uns negócios esquisitos, e Erin e Abby, juntamente com Jillian Holtzmann [Que ninguém sabe de onde brotou] se juntam pra salvar a cidade e o mundo e o universo e etc.
Tem gente reclamando por ser um reboot protagonizado por mulheres. Tem gente dizendo que é um ótimo filme de Sessão da Tarde. Eu acho que minha vontade de ver esse filme é tão grande quanto de ver o original [Zero].

Carrossel 2 – O Sumiço de Maria Joaquina
Com: Rosanne Mulholland, Larissa Manoela, Maísa Silva, Miá Mello, Eduardo Estrela, Elke Maravilha, Fernando Benini, Gabriel Calamari, Jean Paulo Campos, Márcia De Oliveira, Matheus Ueta, Nicholas Torres, Noemi Gerbelli, Oscar Filho e Paulo Miklos
No último verão, a molecada da Escola Mundial fez uma música chamada Panapaná, que estourou a boca do balão, foi sucesso e chamou a atenção da estrela pop [Argh] Didi Mel, que chamou todo mundo pra fazer um show. O problema é que Gonzales e Gonzalito saíram da cadeia e planejam se vingar, e por isso sequestraram Maria Joaquina [AH VÁ!] e a tchurminha tem que salvar a fedelha.
Eu não lembro o motivo do primeiro filme ser ruim [E nem quero lembrar], mas a regra é sempre a continuação ser pior.

A Última Premonição (Visions)
Com: Isla Fisher, Anson Mount, Gillian Jacobs, Jim Parsons, Joanna Cassidy, Eva Longoria, Bryce Johnson, John De Lancie e Michael Villar
Julia e seu marido David deixam a cidade e sua agitação pra trás, em busca de tranquilidade para a gravidez, em uma num vinhedo. Mas a tranquilidade acaba quando ela começa a ver uma figura encapuzada SINIXTRA, AE! E mais ninguém vê/ouve essa merda, o que faz com que seu marido se preocupe com ela, compreensivelmente. Mas como Julia quer provar que não tá louca já que isso é gaslighting, ela arruma um médium pra desenterrar o que está acontecendo.
Olha, se é a última, acredito eu que quem esteja tendo a premonição vá morrer. Mas conhecendo Hollywood, vai ter continuação essa merda.

Agnus Dei (Les innocentes)
Com: Joanna Kulig, Agata Kulesza, Lou de Laâge, Vincent Macaigne, Agata Buzek, Anna Próchniak, Dorota Kuduk, Eliza Rycembel, Helena Sujecka, Katarzyna Dabrowska e Klara Bielawka
Na Polônia de 1945, Mathilde Beaulieu cuida de franceses repatriados que conseguiram escapar da morte nos campos de concentração alemães. Mas quando uma freira vem pedir ajuda pois está grávida, Mathilde vai até o convento, pra descobrir que tem uma porrada de freiras grávidas.
Olha, se um monte de freira aparecer grávida não é esquisito, pense comigo: O que caralho franceses repatriados estão fazendo na Polônia?

La Vanité
Com: Adrien Barazzone, Carmen Maura, Ivan Georgiev, Patrick Lapp, Lionel Baier, Monique Kramer, Nina Théron, Pierre-Isaie Duc, Stéphanie Blanchoud, Stéphanie Chuat, Thibault de Châteauvieux e Véronique Reymond
Já no bico do corvo, David Miller quer encerrar sua vida nos próprios termos. Pra isso, ele planeja sua morte, numa eutanásia bacanuda, ao invés de deixar tudo nas mãos do acaso. Mas, como não poderia deixar de ser, nada sai como ele queria, e ele passa sua última noite de vida acompanhado de vários estranhos.
Rapaz, mas que bagulho macabro. Passar uma noite com um monte de pessoas, credo.

Leia mais em: , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

busca

confira

quem?

baconfrito