Estreias da semana – 14/06

Cinema quinta-feira, 13 de junho de 2013

Além da Escuridão – Star Trek (Star Trek Into Darkness)
Com: Leonard Nimoy, Zachary Quinto, Anton Yelchin, Zoe Saldana, Chris Pine, Alice Eve e Benedict Cumberbatch
A Frota Estelar foi atacada, e o responsável é uma só pessoa: Um truta lá, que eles descobrem ser pior do que o esperado, como sempre. Mas a Enterprise e sua tripulação, liderada pelo Capitão Kirk sempre é vitoriosa no final.
Apesar da descrição simplista, o filme é muito mais complexo que isso. Má que tem algumas coisas que dão raiva, ah tem…

Juan dos Mortos (Juan de los Muertos)
Com: Alexis Díaz de Villegas, Jorge Molina, Andrea Duro, Andros Perugorría, Jazz Vilá, Eliecer Ramírez, Antonio Dechent, Blanca Rosa Blanco e Elsa Camp
Comédia de zumbi não é exatamente uma novidade, e depois de Zombieland abriu-se a porteira. Mas ok, Juan dos Mortos é uma comédia diferente, já que se passa em Cuba, com um protagonista incomum: Juan é um bon vivant, ou vagabundo, em bom português. Mas quando a infecção zumbi ataca, ele tem que fazer algo pra poder continuar não fazendo nada. Ou tirar proveito da situação, chame como quiser. Ele começa a fazer um troco passando o rodo na galera, usando o slogan “Matamos seus entes queridos”. Mas como toda infecção zumbi, essa merda se espalha mais rápido do que é possível eliminá-los, e logo Juan tem que dar uma de herói. E nós sabemos como terminam os heróis…
Apesar da cara de filme planfletário, idealista e o escambau, tem cara de ser interessante. Mas só porque eu sou levemente viciado em coisas de zumbi.

Paz, Amor e muito Mais (Peace, Love & Misunderstanding)
Com: Jane Fonda, Catherine Keener, Jeffrey Dean Morgan, Elizabeth Olsen, Chace Crawford, Kyle MacLachlan, Rosanna Arquette, Nat Wolff e Poorna Jagannathan
Diane não fala com a mãe faz 20 anos. Até que seu marido pede o divórcio e ela, uma advogada bem sucedida de Nova Iorque, resolve que seus filhos tem que conhecer a avó, uma hippie que mora em Woodstock.
Era pra ser uma comédia, mas eu sinto cheiro de vergonha alheia.

Segredos de Sangue (Stoker)
Com: Nicole Kidman, Dermot Mulroney, Mia Wasikowska, Lucas Till, Alden Ehrenreich, Amelia Young, Hanna Frankel, Harry P. Castros, Jacki Weaver e Judith Godrèche
India Stoker, que ficou orfã de pai recentemente, tem de conviver agora com seu tio Charlie, que brotou do nada em sua vida. Detalhe que ele tem um caso com a mãe de India, Evelyn, e ainda vai decidir o futuro da menina, já que tem informações do passado sombrio dela.
Se eu aprendi alguma coisa é que os filmes com a Nicole Kidman pioram a cada ano. E se for de mistério então, vish…

[E sim, eu sei que esses dois últimos já tinham sido anunciados. Não é minha culpa se as distribuidoras são mais inconstantes que mulher carente.]

Leia mais em: , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito