Estréias da semana – 14/01

Cinema quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

As Viagens de Gulliver (Gulliver’s Travels)
Com: Jack Black, Jason Segel, Emily Blunt, Amanda Peet, Chris O’Dowd
Todo mundo conhece essa história, mas agora Gulliver é uma empresa de brinquedos meia-boca Jack Black, que trabalha em um jornal de Nova Yorque, e resolve ir fazer uma matéria sobre o Triângulo das Bermudas, e acaba indo parar numa terra de microanões, Lilliput. E lá ele se torna o maior ser humano do local. Ou finge que é, porque fica contando vantagem. Até que uma guerra eclode e ele tem que ajudar seus novos amiguinhos contra seus próprios velhos inimigos.
Parece bom, né? O estagiário não achou.

Desenrola
Com: Olívia Torres, Lucas Salles, Juliana Paiva, Vitor Thiré, Kayky Brito, Pedro Bial, Jorge Sá, Marcelo Novaes, Gabriel, Letícia Spiller, Cláudia Ohana, Juliana Paes, Roberta Rodrigues, Heitor Martinez
Priscila é uma adolescente romântica que está sozinha em casa porque sua mãe viajou a trabalho, e é ai que sua vida “acontece”: Ela terá diversas primeiras vezes [Seja lá no que for], usará esse tempo pra reconquistar seu adorado Rafa, o gatão do bairro. Nisso, seu melhor amigo gay Caco ajudará, enquanto Boca, que gosta dela, atrapalhará.
Porra, filmezinho de adolescente de merda. Passe longe, sério.

A Morte e Vida de Charlie (Charlie St. Cloud)
Com: Zac Efron, Charlie Tahan, Amanda Crew, Augustus Prew, Donal Logue, Kim Basinger, Ray Liotta, Dave Franco
Charlie St. Cloud é uma bichinha um rapaz que perdeu seu irmão caçula Sam num acidente de carro, pelo qual sente-se responsável. Pra minimizar a dor, ele vai trabalhar como coveiro bem no cemitério em que o irmão tá enterrado, e faz um “pacto” com o irmão, podendo “vê-lo” e até “conversar” com ele. Mas um belo dia, numa tarde ensolarada de um sábado de primavera, uma garota entra na vida de Charlie. E ele tem de escolher entre o Gasparzinho seu irmão ou a garota.
Filme pra levar a muié e depois cobrar uns favores em troca. Eu arrecomendio [Cobrar favores, não o filme].

O Mágico (L’illusionniste)
Com: Jean-Claude Donda, Edith Rankin
Um artista em decadência, cuja glória está sendo roubada por jovens estrelas emergentes do rock, que é forçado a aceitar tarefas cada vez mais obscuras, como se apresentar em bares falidos e festas em jardins, até que ele conhece uma jovem fã que muda sua vida pra sempre.
O Bolinha tava esperando por esse filme, então parece ser no mínimo bacaninha.

Dieta Mediterrânea (Dieta Mediterránea)
Com: Olivia Molina, Paco León, Alfonso Bassave, Carmen Balagué, Roberto Álvarez, Jesús Castejón
Sofia nasceu prematura, em uma barbearia, rodeada de homens. Cresceu entre fogões e mesas no restaurante de seus pais até que se casa com Toni, que é o genro perfeito, tendo três filhos com ele. Até que ela descobre Frank, um agente fodão que ensina pra elas os segredos da gastronomia. E os três, juntos, fazem um acordo profissional e amoroso que mudará a vida e o modo de cozinhar de Sofia.
Tem cara de ser bem meia boca. Mas bem meia boca mesmo.

Leia mais em: , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito