Estreias da semana – 13/09

Cinema quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Invocação do Mal (The Conjuring)
Com: Vera Farmiga, Patrick Wilson, Ron Livingston, Lorraine Warren, Ed Warren, Mackenzie Foy, Lili Taylor, Joey King, Hayley McFarland, Shanley Caswell e Shannon Kook
Livingston e Taylor Perron se mudaram para uma casa em Harrisville, Rhode Island, nos anos 70. Sendo assombrados por seus filhos spritos maligrinos, eles vão pedir ajuda à Ed e Lorraine Warren, que são um casal de caça-fantasmas [Não o tipo divertido]. E é ai que a porca torce o rabo, porque até os especialistas em desmistificar a parada começam a se cagar.
Baseado em fatos reais, saindo numa sexta feira 13. Esse deve assustar tanto quanto usar o troninho de madrugada.

Rush – No Limite da Emoção (Rush)
Com: Chris Hemsworth, Olivia Wilde, Alexandra Maria Lara, Chris Cowlin, Christian McKay, Daniel Brühl, James Michael Rankin, Jamie Sives, Jay Simpson, Lee Asquith-Coe e Lee Nicholas Harris
No auge da Fórmula 1, a disputa era entre dois pilotos: James Hunt, playboy falastrão e Niki Lauda, dedicado e genial, além de feio pra caralho. E, durante o filme, você acompanha a disputa entre os dois para maximizar a performance física e psicológica, num esporte onde um erro mínimo pode significar perder tudo – inclusive a vida.
Olhar o Thor dirigindo carros, certeza que isso vai dar merda. Ainda mais lembrando que o Niki Lauda é deformado por conta de um acidente.

Dose Dupla (2 Guns)
Com: Denzel Washington, Mark Wahlberg, Bill Paxton, Paula Patton Bill Stinchcomb, Bonnie Bentley, Carlos Retana Jr., Christopher Dempsey, David Kency, Doris Morgado, Edgar Arreola, Edward A. Duran, Edward James Olmos, Evie Thompson, Fred Ward e George Wilson
Bobby é um agente infiltrado. Stig é um agente infiltrado. Eles não sabem sobre a infiltração do outro, mas são escalados juntos pra roubar um banco. Até que quem botou eles dois no rolo sai fora e eles ficam por sua conta contra a máfia, que é dona do banco.
Cara, parece uma versão mais Bad Boys de Bater ou Correr A Hora do Rush, mas nem por isso menos divertido. Porra, o Denzel Washington vale meio Samuel L. Jackson, cara.

Aviões (Planes)
Com: Jon Cryer, Stacy Keach, Brad Garrett e Carlos Alzraqui
Lembra Carros? Então, imagina o mesmo enredo, só que com aviões. Você tem Aviões [DUH!]. Sério, cê não sabe como funciona? Vamo lá: Dusty é um avião que quer participar de uma corrida aérea ao redor do mundo, mas tem medo de altura. Com a ajuda de um monte de veículos do mesmo tipo dele, ele vai realizar esse sonho. Fala se não é igual.
A diferença é que, na dublagem brasileira, tem uma personagem com a voz da Ivete Sangalo. Se isso é bom ou ruim, só vai saber quem assistir. Grupo no qual eu não me incluo.

Lovelace
Com: Amanda Seyfried, Peter Sarsgaard, Sharon Stone, Robert Patrick, Juno Temple, Adam Brody, Wes Bentley, Eric Roberts, James Franco, Chris Noth, Bobby Cannavale, Hank Azaria, Debi Mazar, Cory Hardrict e Chloë Sevigny
Cês lembram daquele crássico do pornô, Garganta Profunda? Claro que não, cês nem são dessa época. Mas foda-se, o que importa é que a protagonista, Linda Lovelace, foi uma personalidade na época, e teve várias tretas na vida por conta disso. Até que ela abandonou a putaria [Pelo menos a filmada]. O filme mostra, basicamente, o ponto de vista dela em relação aos maridos Chuck Traynor e Larry Marchiano, à carreira de fazer sexo diante de várias câmeras e o fato de que privacidade as vezes é daora.
O filme em si nem deve ser nada de mais, mas a Amanda Seyfried tá muito foda [E muito esquisita ao mesmo tempo, estou dividido].

Eu, Anna (I, Anna)
Com: Charlotte Rampling, Gabriel Byrne, Hayley Atwell, Eddie Marsan, Caroline Catz, Honor Blackman, Jodhi May, Joey Ansah, Leandra Ashton, Max Deacon, Perry Benson, Ralph Brown, Roger Alborough, Silvia Crastan e Simon Balfour
Adaptado do romance de mesmo nome, escrito por Elsa Lewin, esse suspense joga na sua cara a história de Bernie, que é um inspetor de polícia que acabou de passar por um divórcio tenso, e acaba se interessando por Anna. O problema é que ela é cheia dos segredos, e ele a conhece num prédio em que estava sendo investigado um assassinato. E adivinha só quem vira a principal suspeita depois de um tempo?
A ideia é boa, mas não sei como é executada, já que recebi o livro mas ainda não tive tempo de ler. O filme deve ter digestão mais fácil [Pelo menos o conteúdo já vem mastigado].

Leia mais em: , , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito