Estréias da semana – 13/04

Cinema quinta-feira, 12 de abril de 2012

Titanic 3D
Com: Leonardo DiCaprio, Kate Winslet, Billy Zane, Kathy Bates, Frances Fisher, Gloria Stuart, Bill Paxton, Bernard Hill
A historia do navio que nem deus afundava e afundou, levando junto o DiCaprio e o que ainda existia de bom gosto no mundo.
Sério, se você não sabe do que se trata, continue assim. É um favor que você faz a você mesmo.

Como Agarrar meu Ex-Namorado (One For the Money)
Com: Katherine Heigl, John Leguizamo, Daniel Sunjata, Jason O’Mara, Debbie Reynolds, Sherri Shepherd, Patrick Fischler
Stephanie tá desempregada e acabou de sair de um divórcio. Pra pagar as contas, aceita ser caçadora de recompensas pra um primo. E seu primeiro alvo é Joseph Morelli, um ex-policial por quem ela era apaixonada no colégio, mas agora vale dez mil dólares.
Comédia romântica com a Katherine Heigl. Leve a mulher e marque pontos, enquanto vê peitos [Vestidos].

A Toda Prova (Haywire)
Com: Michael Douglas, Antonio Bandeiras, Gira Carano, Ewan McGregor, Michael Fassbender, Bill Paxton, Channing Tatum
Mallory é uma agente da CIA que foi posta por Kenneth pra trabalhar numa missão secreta com Paul. O problema é que ela descobre que eles querem é matar a moça, então ela terá de salvar a própria pele e a do pai, graças à seus instintos e sua beleza.
Filmão de ação bacana. Só que a protagonista é interpretada por uma campeã de MMA.

Príncipe do Deserto (Black Gold)
Elenco: Antonio Banderas, Mark Strong, Freida Pinto, Tahar Rahim, Riz Ahmed, Jamal Awar, Lotfi Dziri, Eriq Ebouaney, Mostafa Gaafar, Akin Gazi
De uma batalha entre dois sheiks, o vitorioso impoe uma trégua forçada ao derrotado, e leva seus filhos como garantia. Mas quando o petróleo é descoberto na divisa dos dois territórios, uma nova guerra promete eclodir.
Malditos ianques, querem tirar óleo de tudo quanto é pedra [Sacaram?].

Área Q
Elenco: Isaiah Washington, Ronnie Gene Blevins, Tânia Khalil, Leslie Lewis Sword, Murilo Rosa, Daniel Zykov, Lisa Crilley, John Deignan, Steve Filice
Peter desapareceu, e com isso seu pai Thomas fica louco. Atrás de pistas, ele acaba caindo no meio de casos de OVNIs, contatos imediatos e até abduções, já que seu chefe Dylan deu uma dica quente. Tão quente que é no Ceará.
Eu não sei se o filme é brasileiro, mas leva jeito. Eu evitaria. Ficção científica já não é lá essas coisas, brasileira então…

Leia mais em: , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

busca

confira

quem?

baconfrito