Estreias da Semana – 13/10/2022

Cinema quinta-feira, 13 de outubro de 2022

Halloween Ends
Com: Jamie Lee Curtis, Andi Matichak, Will Patton, Kyle Richards, James Jude Courtney, Nick Castle, Judy Greer, Anthony Michael Hall, Dylan Arnold, Robert Longstreet, Tristian Eggerling e Charles Cyphers
Quatro anos depois do ocorrido no filme anterior, Laurie mora com sua neta Allyson, e acha que se livrou de Mike Myers Michael Myers. Mas quando um jovem da cidade é acusado de matar um menino do qual ele cuidava, o que desencadeia violência para um caralho na cidade, isso só pode significar uma coisa: Michael voltou, e não vai parar até ser parado.
Mermão, esses roteiros tão ficando cada vez menos criativos.

Bem-vinda a Quixeramobim
Com: Monique Alfradique, Max Petterson, Edmilson Filho, Chandelly Braz, Valéria Vitoriano, Arthur Kohl, Falcão, Haroldo Guimarães, Carri Costa e Silvério Pereira
Herdeira de um empresário milionário que é pego num esquema de corrupção, a balzaquiana Aimée se diz influenciadora, mas todos os bens dela e da família são bloqueados pela Receita Federal, exceto uma fazenda caindo aos pedaços em [Adivinha só] Quixeramobim. Ela faz o que? Finge que vai tirar um período sabático, e ruma pro interior do Ceará, onde vai ter de lidar com a nova realidade de sua vida.
Eu prefiro quando gente pobre fica rica, que pelo menos dá pra sonhar. Mas de vez em quando é bom ver rico se fodendo, mesmo que seja só na ficção.

Caça Implacável (Last Seen Alive)
Com: Gerard Butler, Jaimie Alexander, Dani Deetté, Russel Hornsby e Robert Walker Branchaud
Gerard Butler é Gerard Butler, Will Spann, que está levando sua ex-mulher Lisa pra casa dos pais dela, numa pequena cidade. Mas durante uma parada num posto de gasolina, ela desaparece misteriosamente, e ele obviamente fica bolado, principalmente depois que ele procura a polícia, que, além de não ajudar, coloca ele como principal suspeito. E é aí que ele vai começar uma corrida contra o tempo pra achar Lisa com vida.
Eu gosto muito como do nada a parada vira uma corrida contra o tempo, tipo, O QUE ACONTECEU? E ainda assim eu não quero assistir o filme pra descobrir.

Segredos em Família (Algunas Bestias)
Com: Paulina García, Alfredo Castro, Andrew Bargsted, Gastón Salgado, Consuelo Carreño, Millaray Lobos García e Nicolás Zárate
Uma família, liderada por Alejandro e Ana, vai passar férias numa ilha deserta no sul do Chile. Eles pretendem construir um hotel no local, mas quando Nicolás, que os transportou até a ilha, some, e a água bate na bunda, já que estão sem nenhum tipo de mantimentos, o lado animalesco de cada um ali aflora.
Essas traduções de vez em quando me quebram. Como que “Algumas Bestas” vira “Segredos em Família”?

Contatado (Contactado)
Com: Baldomero Cáceres, Beto Benites, Miguel Dávalos, Samantha Castillo, Lita Sousa e Solange Tavares
Ex-profeta de culto apocalíptico, Aldo hoje em dia vivia isolado, até que o fanático Gabriel o convence a voltar a pregar. Aldo hesita de início, por medo de reviver seu passado mentiroso, mas após muito refletir, ele resolve que vai entrar nessa por motivos diferentes, com Gabriel sendo seu aprendiz.
Acho importante deixar claro que se trata de culto de gente que acredita em alienígena, apesar de não fazer muita diferença.

Homens à Beira de Um Ataque de Nervos (Hommes au bord de la crise de nerfs)
Com: Thierry Lhermitte, Ramzy Bedia, François-Xavier Demaison, Alice Belaïdi, Annabelle Lengronne, Laurent Stocker, Marina Hands, Michaël Grégorio e Pascal Demolon
A iminência de um colapso nervoso é a única coisa que une esses sete homens, o que os levou à uma terapia feita no meio do deserto. E embora o grupo divirja em tudo, tendo em vista as idades entre 17 e 70 anos, e seus pontos de vista quase sempre conflitantes, quem vendeu o curso/terapia, exclusivo pra homens, promete que o rolê faz milagre.
Issae é roda de punheta, mermão.

Leia mais em: , , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito