Estreias da Semana – 13/09/2018

Cinema quinta-feira, 13 de setembro de 2018

O Predador (The Predator)
Com: Boyd Holbrook, Olivia Munn, Jacob Tremblay, Sterling K. Brown e Keegan-Michael Key
Mais fortes, mais inteligentes e mais mortais do que nunca, os predadores ainda não contam com o poder supremo: O apoio do roteirista. E quando um moleque faz com que eles retornem à Terra, o que impedirá que eles limpem a bunda com a raça humana será um grupo de ex-soldados e um professor de ciências chato pra caralho.
Se és tão foda, ó predador, porque não para de brincar e passa a rola em todo mundo logo?

O Paciente – O Caso Tancredo Neves
Com: Othon Bastos, Paulo Betti, Emilio Dantas, Esther Góes, Leonardo Medeiros, Lucas Drummond, Luciana Braga, Mário Hermeto e Otávio Muller
Tancredo Neves, o primeiro presidente civil depois de anos de ditadura militar, foi eleito por um colégio eleitoral. O problema é que, além de toda a expectativa em torno disso, Tancredo ficou bem ruim, foi internado por 39 dias e morreu antes da posse.
Eu preferiria um filme sobre Ulysses Guimarães, mas ainda é melhor um filme sobre o Tancredo que o Sarney.

Hotel Artemis
Com: Jodie Foster, Dave Bautista e Jeff Goldblum
Em um hotel que funciona como refúgio de criminosos, onde eles recebem cuidados médicos e podem descansar em paz, vai ter uma treta entre uns caras recém-chegados e a líder Enfermeira.
Cê jura que um espaço que só tem gente que arruma problema com a lei vai dar problema?

Limites (Boundaries)
Com: Vera Farmiga, Christopher Plummer e Lewis MacDougall
Laura, como o nome do filme já indica, tenta estabelecer limites em sua vida, mas quem disse que a vida concorda? Seu filho Henry, de 12 anos, tem problemas na escola repetidamente. A própria Laura não consegue se segurar e adota gatos e cachorros abandonados de forma que sua casa em Seattle tá indo de mal a pior. E o pai de Laura, Jack, não para de ligar para ela, para que Laura leve-o do Texas até a Califórnia de carro.
Olha, se isso não é uma comédia situacional, eu não sei pra que fizeram esse filme.

O Banquete
Com: Drica Moraes, Mariana Lima e Bruna Linzmeyer
Logo depois do retorno à democracia, uma jornalista descobre segredos sobre o presidente do país, num momento de instabilidade política. E adivinha onde tudo isso culmina?
Nossa, que surpresa, um presidente que fez coisas que não devia!

Fantástica (Boonie Bears – Entangled Worlds)
Com: Joseph S. Lambert, Siobhan Lumsden e Paul ‘Maxx’ Rinehart
Quando um famoso caçador de tesouros manda um grupo de ladrões roubar o tesouro dourado de Fantástica, a robô Coco, a garota mágica da floresta Naya, o caçador Vick e os irmãos Bonie Bear, Briar e Brumble, se juntam pra salvar o reino.
Eu não entendi nada disso ae, mas parece que é o que a criançada gosta, então pode levar o sobrinho pentelho sem dó.

O Homem que Parou o Tempo
Com: Gabriel Pardal, Camila Márdila e Iuri Saraiva
Depois de estudar muita física quântica, relatividade e fenômenos atemporais, João vai parar o tempo. Mas pra realizar tal feito, vai precisar se isolar de família e amigos, o que pode foder com sua saúde mental.
Conheço um monte de gente que queria parar o tempo só pra não ter que lidar com família e conhecidos, mas a relação de causalidade tá invertida nesses casos.

Carnívoras (Carnivores)
Com: Leïla Bekhti, Zita Hanrot e Hiam Abbass
Desde que se conhece por gente Mona quer ser atriz. Entretanto, sua irmã mais nova Sam é quem conseguiu seguir na carreira. Com trinta anos nas costas e toda fodida e mal-paga, Mona tem que ir morar com a irmã, que já tem marido e filho, numa vida de comercial de margarina que Mona queria para si. Pra piorar, Sam fica ruim com uma filmagem que lhe encheu o saco, e contrata Mona como assistente, ao mesmo tempo em que começa a cagar no pau sua carreira de atriz, de marida e de mãe, numa oportunidade que Mona não deixa passar.
O nome disso é “bobeou dançou”.

Leia mais em: , , , , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito