Estreias da Semana – 13/08/2020

Cinema quinta-feira, 13 de agosto de 2020

Com mais uma semana sem cinemas [Há quem diga que semana que vem o negócio volta], a Agência Nacional do Cinema [Também conhecida como Ancine] e o BRDE [Que eu nunca ouvi falar, mas é o Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul] vão liberar 8,5 milhões de reais como parte do Peape [Programa Especial de Apoio ao Pequeno Exibidor], pra dar uma mão pra adivinha só, pequenos exibidores! 172 empresas, que tem cada uma até 30 salas de exibição. Se isso é bom ou ruim eu não sei, mas é melhor que falir tudo e uma das gigantes do setor passar o rodo [Afinal, monopólio é uma merda].

E o país? Ah, o Brasil tá como sempre: Se mantém com cerca de 50 mil casos novos [Oficiais] por dia, e uma média móvel de pouco mais de mil óbitos diários. Mas tá tudo certo, afinal, o governador de São Paulo, João Dória, pegou, então agora ele vai fazer alguma coisa pra evitar que um quarto dos óbitos do país seja no estado. Mesmo porque, todo mundo tá podendo fazer teste direto, assim como ele, que realizou o sonho do Covid-19 próprio na sexta tentativa.

Sobre a vacina do Putin: Sputnik V pra mim é nave.

Leia mais em:

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito